Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet a menos de 50 dolares
22-02-2012, 00:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2012 00:26 por okapi (UK ).)
Mensagem: #11
RE: Tablet a menos de 50 dolares
Eu julgo que pelo link abaixo se pode já ter uma ideia do que essa companhia pode ser capaz de fazer para oferecer a esse mercados menos favorecidos.

[Imagem: Aakash-Ubislate-Tablet.jpg]


Pelo menos já se tem este por -$50 USD e pelas specs que apresenta já não é assim tão mau e já servia para muitos putos levarem par a escola mesmo ai nas Beiras Smile Wink e iam todos contentes.

Para quem quer e pode mandar vir da India 2500 Rupias.

http://www.epriceindia.com/tablet-pc/aak...price.html

E ainda este por 2999 Rupias +- $60 USD

http://www.epriceindia.com/tablet-pc/aak...price.html

Temos que ver que são preços já com algumas Taxas e Lucro inserido mesmo pequeno que seja.

Nota: optei pela região das Beira sem querer ofender seja quem for porque além de ter vivido muito anos na Beira-Litoral tenho raízes nas origens longínquas de Vilar Formoso/Almeida. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 00:59
Mensagem: #12
RE: Tablet a menos de 50 dolares
Viva,
pelo link que até meti, em outro tópico teu, podes perceber que ando em cima de tablets low cost.

Mas quanto a este, vamos ver o seguinte:
Já viste o CPU? O primeiro que tens falado, tem um CPU de 366MHz, com uma versão de Android que nem leve é.
Não tem utilidade, ainda por cima, tendo que refrescar os 480*800...

O segundo, com 700MHZ, já acredito mais.

Se bem que o meu MonteCarlo, com 800MHz, e OC a 900MHz, e uma Rom marada para performance ... é o que eu considero como mínimo "utilizável" Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 01:52
Mensagem: #13
RE: Tablet a menos de 50 dolares
Não entro em pormenores técnicos porque não tenho qualquer conhecimento ou experiência na prática de Tablets. Não sei se o Tablet A ou B trabalha ou do que é capaz, mas se no mínimo derem para ir á Internet e as crianças poderem aprender a ler com ele e pouco mais, acho que já é um passo de gigante para que as crianças de países pobres tenham acesso a uma aprendizagem há distancia e para terem no mínimo as mesmas ferramentas de aprendizagem do conhecimento que os países ricos têm. Se isso for conseguido com pouco dinheiro que para nós europeus é o custo de um Jantar num restaurante médio alto, mas para alguns desses países a que se destina que chegam a viver com menos de 1 USD por dia, 50 USD é uma pequena fortuna, mesmo assim é de bom agrado que apareçam fabricantes com objetivos desses. Como comparativo só tenho mesmo um velho Google G1 com Android 1.6 que ainda serve para, fazer umas chamadas, receber umas mensagens , ler uns emails, usar o browser e utilizar o GPS. Smile
Se dizes que ele é fraco e pela tua lógica não presta ou não serve, pergunto eu porque é que os fabricantes o fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2012, 01:33
Mensagem: #14
RE: Tablet a menos de 50 dolares
Bem pior que o meu LG P500.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)