Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scumbag + Sociedade
20-02-2012, 09:10
Mensagem: #1
Scumbag + Sociedade
Uma forma de ver as coisas...

[Imagem: scumbagsociety864d9d333.jpg]

Fonte:Imagem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 20:24
Mensagem: #2
RE: Scumbag + Sociedade
Isso é um tema muito polémico. Desde SEMPRE as pessoas da geração actual acharam que a geração seguinte era uma cambada de putos que não iam a lado nenhum. E rebeldia hoje em dia não é mesmo sinónimo de estudar. Aposto que quem nasceu antes de mim achava o mesmo da minha geração (finais dos anos 80). Vemos muita rapaziada a fazer o que consideramos "parvo" e ouvir musica de M, mas para eles essa é a musica da moda e as coisas que fazem são fixes. Nada contra isso, é apenas um confronto de gerações normal.

“Our youths love luxury. They have bad manners, contempt for authority – they show disrespect for their elders and love to chatter in place of exercise. Children are now tyrants, not the servants of their households. They no longer rise when their elders enter the room. They contradict their parents, chatter before company, gobble up food, and tyrannize teachers.”
Socrates, c.400 B.C.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 20:28
Mensagem: #3
RE: Scumbag + Sociedade
Isso é apenas uma desculpa...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 20:34
Mensagem: #4
RE: Scumbag + Sociedade
Que desculpa? A maioria das pessoas que nasceu no teu ano não vai tirar um curso superior, e isso afeta a maneira como os vês, se a maioria não se esforça para estudar sequer que é o que devem fazer ate aos... não sei quantos anos é agora a escolaridade obrigatória em Portugal, tu vais ficar com a impressão que eles são uns vagabundos que nunca vão fazer nada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 20:45
Mensagem: #5
RE: Scumbag + Sociedade
Primeiro, não generalizes que te fica mal.

Segundo, como é que sabes em que ano nasci?

Terceiro, conheces-me de algum lado para ter essa opinião acerca de mim?
Logo como é que podes opinar acerca do assunto?

Quarto, na zona onde vivo, a maioria das pessoas do meu ano que não tiraram um curso superior foi por falta de possibilidades, foram muito raros os que por lá andaram a "passear os livros", o que por sua vez não afectou em nada a maneiro como os vi, e vejo quase diariamente...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 20:54
Mensagem: #6
RE: Scumbag + Sociedade
tu lês antes de postar por acaso?
Primeiro, não generalizes que te fica mal.
Prova-me errado...
Segundo, como é que sabes em que ano nasci?
não sei nem interessa, isso acontece todos os anos Wink
Terceiro, conheces-me de algum lado para ter essa opinião acerca de mim?
Onde é que me refiro apenas a ti?

Quarto, na zona onde vivo, a maioria das pessoas do meu ano que não tiraram um curso superior foi por falta de possibilidades, foram muito raros os que por lá andaram a "passear os livros", o que por sua vez não afectou em nada a maneiro como os vi, e vejo quase diariamente...
enfim -.-' ou andaste numa escola pequena onde realmente se estudava ou não sei...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 21:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2012 21:17 por progster.)
Mensagem: #7
RE: Scumbag + Sociedade
Não é preciso ficares melindrado... Big Grin

(20-02-2012 20:54)kilho Escreveu:  tu lês antes de postar por acaso?
Primeiro, não generalizes que te fica mal.
Prova-me errado...

De acordo com a tua lógica, todos os que nasceram antes da tua geração "(finais dos anos 80)", têm essa opinião acerca da malta mais nova. É isso?

(20-02-2012 20:54)kilho Escreveu:  Segundo, como é que sabes em que ano nasci?
não sei nem interessa, isso acontece todos os anos Wink
Terceiro, conheces-me de algum lado para ter essa opinião acerca de mim?
Onde é que me refiro apenas a ti?

Citar:Que desculpa? A maioria das pessoas que nasceu no teu ano não vai tirar um curso superior, e isso afeta a maneira como os vês, se a maioria não se esforça para estudar sequer que é o que devem fazer ate aos... não sei quantos anos é agora a escolaridade obrigatória em Portugal, tu vais ficar com a impressão que eles são uns vagabundos que nunca vão fazer nada

E mesmo que não estivesses a falar de mim, estavas a generalizar, dai ter dito para não o fazeres...

Citar:tu lês antes de postar por acaso?

Mr Green

(20-02-2012 20:54)kilho Escreveu:  Quarto, na zona onde vivo, a maioria das pessoas do meu ano que não tiraram um curso superior foi por falta de possibilidades, foram muito raros os que por lá andaram a "passear os livros", o que por sua vez não afectou em nada a maneiro como os vi, e vejo quase diariamente...
enfim -.-' ou andaste numa escola pequena onde realmente se estudava ou não sei...

Não insultes as pessoas... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 21:23
Mensagem: #8
RE: Scumbag + Sociedade
Mas que insultar... Mais uma vez... na zona onde vivo, a maioria das pessoas do meu ano que não tiraram um curso superior foi por falta de possibilidades. Ok, andaste numa escola onde a maioria das pessoas estudava, e daí? vê o panorama nacional e tira as tuas próprias conclusões acerca do assunto. Generalizar não é dizer que todos acham isso, apenas que grande parte das pessoas o acham!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 21:32
Mensagem: #9
RE: Scumbag + Sociedade
Rolleyes Enfim...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2012, 21:34
Mensagem: #10
RE: Scumbag + Sociedade
É... Quando acabam os argumentos passa-se a esse tipo de argumentação Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)