Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda]Instalação do Windows 7
22-02-2012, 01:01
Mensagem: #11
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
Sinceramente, isso parece-me um problema do DVD de instalação do Windows 7. Uma vez aconteceu-me semelhante. Solução? Instalar com outro DVD. Funcionou às mil maravilhas. Big Grin
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 01:08
Mensagem: #12
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
Mas o estranho é com o mesmo DVD, formatei o portátil de um amigo meu e deu bem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2012, 20:40
Mensagem: #13
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
http://forum.pplware.com/showthread.php?...7#pid41387

Segue estes procedimentos para solicitares um novo suporte fisico.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2012, 23:08
Mensagem: #14
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
o problema será do dvd certamente não é original pois foi mal gravado talvez com muita velocidade tens de gravar mais lento....depois ja resulta...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2012, 00:26
Mensagem: #15
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
(25-02-2012 23:08)underzone Escreveu:  o problema será do dvd certamente não é original pois foi mal gravado talvez com muita velocidade tens de gravar mais lento....depois ja resulta...

O facto de não ser original não tem qualquer problema...estou certo que o utilizador em questão terá efectivamente adquirido a licença de utilização do sistema operativo que está a tentar utilizar.
Como tal, basta facultar os dados do COA para que a Microsoft lhe envie uma cópia do suporte.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2012, 15:40
Mensagem: #16
RE: [Ajuda]Instalação do Windows 7
(26-02-2012 00:26)RaCcOn Escreveu:  
(25-02-2012 23:08)underzone Escreveu:  o problema será do dvd certamente não é original pois foi mal gravado talvez com muita velocidade tens de gravar mais lento....depois ja resulta...

O facto de não ser original não tem qualquer problema...estou certo que o utilizador em questão terá efectivamente adquirido a licença de utilização do sistema operativo que está a tentar utilizar.
Como tal, basta facultar os dados do COA para que a Microsoft lhe envie uma cópia do suporte.

Sim sei que isso não tem nada a ver, original ou não. Só estava a relatar o problema não a incentivar há ilegalidade.
Até sou usuario linuxBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)