Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nokia lumia 710 vs htc radar
22-02-2012, 11:28
Mensagem: #1
nokia lumia 710 vs htc radar
Bom dia, estou a pensar comprar um windows phone, pois gosto bastante do software. Como sou cliente tmn estou a pensar em comprar um smartphone por volta dos 300€ na operadora, pois fica mais barato. Mas não sei qual escolher. Estou indeciso entre o nokia lumia 710 e o htc radar. A nível de preço é praticamente a mesma coisa. Por um lado prefiro o nokia porque tem um processador melhor, mas por outro prefiro o htc porque tem um ecrã melhor e uma autonomia maior. O que pretendo num smartphone é entretenimento (jogar, musica, Internet e socializar). O que dizem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 20:38
Mensagem: #2
Windows RE: nokia lumia 710 vs htc radar
Para começar, o nokia lumia 710 é mais recente e mais barato 10€ na tmn.
Depois o nokia lumia vence o htc radar pelo processador de 1,4ghz, enquanto o htc radar só tem 1ghz. O processador conta muito na escolha, porque define se o telemóvel é rápido ou não.
Mas por mais 30€ compravas o Samsung Omania W que tem mais 90h (em 2G) de autonomia e que tem um ecrã AMOLED, e também é mais fino 0,15 cm que o nokia lumia 710 (que tem de espessura 1,25).
O Nokia 710 é ligeiramente maior que o Samsung Omania W, mas, em polegadas, são iguais.

Espero que gostou da minha "crítica".
fonte: tmn.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)