Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
29-02-2012, 17:25
Mensagem: #61
RE: Joomla, causa de muitos males
Eu muito sinceramente já nem sei o que te deverei responder, ou mesmo se haverei de responder uma vez que está visto que és um caso perdido.

(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Se não gostam que eu diga que CMS abertos são lixo eu posso atender
o vosso pedido e chamar-lhe pragas. Está melhor assim ?

E porque não chamar uma praga aqueles como tu?Aqueles que se dizem programadores e que na realidade nada percebem acerca do assunto?Ou a esses deveremos de chamar antes de lixo?
Será que devemos de chamar lixo aos teus sites, ou praga?
Aqueles sites que são do mais básico que poderá haver, que olhando para eles uma página em HTML teria melhores resultados...Será que devemos de chamar a esses de lixo ou pragas?
Lixo pois na realidade não fazem absolutamente nada e pragas porque dão um mau nome a quem efectivamente desenvolve coisas uteis e com qualidade.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Usar o Word não é vergonha
Usar o Word para fazer sites isso sim, já é uma vergonha.

E não será uma vergonha dizer que tudo o resto é lixo e que apenas o que é nosso é bom?
Tu não dizes as vantagens de ser um cliente teu, dizes apenas que os outros são maus, que são lixo etc etc...
Sabes o que me fazes lembrar?Os políticos, não dizem as benesses de votar neles dizem antes o que os outros tem de mau...Lol
O que devemos de chamar a isto?


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Estou disponível para evoluir sim, agora evoluir nunca seria usar
pragas como OS CMS.
Isso seria regredir miseravelmente.

Meu caro, pensas que qualquer dos sites alegadamente por ti desenvolvidos são superiores a qualquer CMS?
Dizer isso seria insultar os CMS tais como os quais tu indicas-te como lixo...
Quanto ao estares disponível a evoluir, não creio, não parece, tu é que sabes e os outros é que tem de aprender não é?
Até foste para um forum de webmasters dizer que eles eram todos ladrões e que tu eras programador e eles eram utilizadores word.
Qualquer um deles, desenvolver um site similar a qualquer um dos teus seria regredir miseravelmente.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Raccon, diz os problemas, ou estas a dizer isso só para fazer uma
tentativa de desculpar os CMS.

Se quiseres saber os problemas que detectei nos teus websites, é simples...
Contactas comigo, pode ser até por PM, terei todo o gosto em dar-te um orçamento para resolver todos os problemas que tens nos teus websites.
Não estou a desculpar os CMS, estou apenas a dizer que tens problemas, tal como os CMS também tem, a diferença é que os problemas dos teus sites são básicos, coisas que qualquer um que tenha o minimo de conhecimento e vontade de evoluir consegue detectar.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  É que tenho recebido muitos ataques pessoais porque digo a verdade
e para tentarem defender de forma perdida os CMS.

Não tens recebido ataques pessoais, tens é recebido respostas aos ataques e falta de respeito que tens pelos outros.

(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Vocês para disfarçar a fraqueza dos CMS abertos atacam o meu site
ehehehehe
Isso é bastante fraco.
Espero uma atitude melhor de vocês.

Ninguém está a atacar o teu site, apenas enumeraram alguns problemas que o mesmo tem, outros ficarão no segredo dos Deuses até pagares, e bem, para que sejam corrigidos.
Atacar os CMS quando tu não és capaz de fazer melhor, é efectivamente muito fraco...principalmente quando tu não fazes similar quanto mais superior.
Esperava uma melhor atitude de ti que te intitulas de programador...

Já agora, pedia-te encarecidamente para deixares de te intitular de Programador, pois estás a ofender não só a mim como também a outros profissionais do sector.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  3000 Euros, muito bem Raccon, deviam ser todos como nós
Cobrar preços justos e não fazer sites a trocar por 1 quilo de
arroz heheh ironia.

Estás a vontade para me contactar para que possamos analisar a tua situação e desenvolver um website que se adapte as tuas necessidades enquanto empresário.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  RaccOn, eu não tenho problemas e até gosto de falar com quem
trabalha tão bem ou melhor do que eu.
Aos que trabalham com CMS eu tenho o prazer de os ensinar.

Não meu caro, pelo que tu dizes tu és superior a todos e ninguém sabe mais do que tu...
Nem sequer tens noção do que é um CMS quanto mais...

(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Oh caro RaccOn, nunca me interessei por atacar nenhum site
Tenho muito mais o que fazer
Para além de ter muitas outras coisas para estudar e fazer


E porque não?Terias aí a tua oportunidade de ouro para conseguires mostrar que os CMS são fracos e muito vulneráveis...
Não queres porquê?
Até podias fazer um video para colocares no teu blogue como exemplo para os teus possíveis clientes.
Será que tens medo do falhanço ou tens consciência de que não estás a altura do desafio que te lancei?
Vá lá, é só fazeres um defacing, simples não?
Ou será que ficas-te confuso e não sabes por que falha haverás de entrar nos CMS?São tantas lol


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Agora confesso-te que 1º fico muito contente quando vejo um site
feito em CMS abertos ser atacado. 2º Prometo no meu blogue fazer
uma publicação sobre as falsas e ridiculas promessas dos CMS.
E sempre que for possível e tiver notícia também divulgarei no meu
blogue casos de sites atacados como foi aquele que aqui apresentei.

Já vai das sortes,
No meu caso fico sempre lixado quando um website seja ele de que natureza for seja atacado com sucesso...
Como programador tenho todo o gosto em ajudar outros webmasters a tornar os seus websites e as suas plataformas mais seguras.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Agora, por favor, não me peçam para repetir os mesmos argumentos

Piadas querias tu dizer, piadas.
Tens a certeza que és mesmo programador?É que a avaliar pelo que já vi de ti tens mais jeito para comédia.



(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Se no entanto surgir um facto novo ou algo que queiram perguntar ou
discutir estarei á disposição para discutir e esclarecer.
Como já devem ter reparado não tenho problemas para ensinar aqueles
que ainda se demoram presos as falsas promessas dos CMS.


Não sei se já reparas-te mas não estás a altura de esclarecer seja lá o que for a esmagadora maioria dos utilizadores deste forum...

(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Eu não sou o maior, isso é facto
Mas sou maior do que aqueles que não sabem programar e assim usam CMS
abertos.


És sim, és o maior Lol isso é facto hehe


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Não digo que gratuito seja mau
Agora trabalhas gratuitos feitos em CMS abertos são muito maus.
Eu estou disponível e alias já o fim para fazer sites como deve ser
de forma gratuita para organizações sem fins lucrativos.
E sempre o farei porque acho que fazer o bem, faz bem.

Entendo entendo, e que mais?

(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Agora o meu trabalho para uma organização sem fins lucrativos nunca
seria recorrendo as pragas dos CMS.

Claro que não, seria recorrendo a linhas de código debitadas por um pseudo-programador que tem menos conhecimento que um estudante de Informática no 10ano.
ops...queria dizer que tu...
Se não for assim, pelo menos o teu portfólio assim o demonstra.


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Agora queria eliminar o vosso argumento de quem sou mal visto a dizer
a verdade.

Dizer a verdade seria uma coisa, dizer o que tu dizes é outra...



Dizem que a minha imagem é prejudicada
Dizem que posso fechar o meu dominio
Dizem trinta por uma linha

Aos que disseram isso faço as seguintes comparações que não estou a
dizer que se aplica a vocês, atenção.

Se eu vou para um forum na web de ladrões e digo mal de roubar a
minha imagem fica estragada.
Se eu vou a um forum de traficantes de drogas e faço contra o tráfico
de drogas fico mal visto no grupo.
Se eu vou a um forum do clube do estádio do gamão e digo mal do
padrinho da máfia Pato da Costa ai a minha imagem fica
completamente estragada.
[/quote]

Grande LOL


(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu:  Por tudo isso, não estou minimamente preocupado com isso

Alias fico satisfeito de poder ajudar as empresas a fugirem a sites
ruinosos.
Para mim isso é como uma grande tarefa que estou a desenvolver

Cumprimentos a todos, mesmo aos que fizeram ataques pessoais

Entendo, entendo e que mais?


[Imagem: make-it-stop.jpg]

[Imagem: i-believe-in-you-i-really-do.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 20:01
Mensagem: #62
RE: Joomla, causa de muitos males
Claro que faço melhor do que os CMS abertos.
Isso é outra tentativa de enganar as empresas.
Até hoje nunca fui atacado.

Eu sou programador e não preciso dos CMS porque sei programar e
porque sei que são inseguros e limitados.
Se um programador usa CMS das duas uma ou não sabem programar como
deve ser ou não sabem o mal que estão a fazer as empresas usando
CMS abertos.

Eu já pedi para invadirem o meu site, já tentaram e não conseguiram.
Se o meu site fosse feito em CMS abertos já tinham sido invadidos á
muito tempo.

Esses sites que vocês falam que foram feitos em CMS abertos são
constantemente atacados.
Isso é facto
Não tentem enganar as empresas.

Eu estou a promover uma campanha do esclarecimento e não do medo
Se as empresas se pretegerem de criadores de sites em CMS abertos
não precisam de ter medo.

Mostrar as empresas o perigo que correm com CMS abertos é uma
atitude positiva
Atitude negativa seria deixar que as empresas tivessem prejuizos
financeiros.

Dizes que eu não tenho respeito pela concorrencia.
Eu não tenho respeito pelo crime nem com os criminosos.
O lugar de criminosos é na cadeia
O lugar de CMS é a extinção dos mesmos.

Eu nunca disse que só o que é meu é que é bom
Eu disse que o que é CMS abertos é mau e perigoso para as empresas
isso é facto.

Não compares os meus supostos problemas com os graves problemas
dos CMS abertos.
Isso é absurdo

Eu não preciso de atacar os sites criados em CMS
Não faltam os casos de sites atacados e empresas a ter prejuizos.
É sempre um prazer para mim ajudar as empresas mostrando o que são os
CMS abertos.

Cuidado

Haverão muitos falsos programadores e muitas falsas promessas dos CMS abertos.

Cuidado

Um abraço
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/cursos/
http://www.profissionalweb.net/sondagens/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 20:19
Mensagem: #63
RE: Joomla, causa de muitos males
Opá,
vou deixar de ver o Seinfeld...ao pé disto o Kramer começa a perder piada....

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Claro que faço melhor do que os CMS abertos.
Reality Check: Os teus sites todos juntos, não valem 10€ pá.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Esses sites que vocês falam que foram feitos em CMS abertos são
constantemente atacados.
Isso é facto
Não tentem enganar as empresas.

São atacados, porque as empresas que representam esses sites, valem alguma coisa ...
E já agora ... informa-te sobre a taxa de sucesso dos ataques... ias ficar boquieberto ... NENHUM daqueles sites, tem downtime que valha a pena mencionar, e NENHUM daqueles sites tem ataques com sucesso que valha a pena mencionar, talvez a Casa Branca e a Symantec, pelos "amigos" todos que têm.
E QUALQUER um daqueles sites, tem mais tráfego diário que os teus sites todos juntos ANUALMENTE.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu estou a promover uma campanha do esclarecimento e não do medo
Se as empresas se pretegerem de criadores de sites em CMS abertos
não precisam de ter medo.

Reality Check: Sessão de esclarecimento, era saberes escrever, e fazer sites... isso é que era dinheiro bem investido pela tua parte.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Dizes que eu não tenho respeito pela concorrencia.
Eu não tenho respeito pelo crime nem com os criminosos.
O lugar de criminosos é na cadeia
O lugar de CMS é a extinção dos mesmos.

Felizmente, a realidade, é a extinção de aldrabões como tu, que enchem a boca para dizer que são melhores que os outros todos, e apresentam trabalho miserável.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Não compares os meus supostos problemas com os graves problemas
dos CMS abertos.
Isso é absurdo

Acredita ... é que não dá para comparar mesmo ... os teus problemas são dos básicos. são logo ali "nível 1", ou se quiseres .. "tecla 3".

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Haverão muitos falsos programadores e muitas falsas promessas dos CMS abertos.

Acredita, e conheço pelo menos um.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 20:50
Mensagem: #64
RE: Joomla, causa de muitos males
Vocês acham que podem enganar as empresas com ataques pessoais e
ataques aos meus sites
heheheeh

Esses sites dessas empresas são constantemente atacados sim
Não mintam
Eles tem backups constantes e estão constantemente a repor backups.

Cuidado empresas

Vocês parecem os gajos da máfia
Quando alguém não faz o que a máfia quer
Mandam matar a pessoa.
Já que eu estou a dizer a verdade sobre os CMS abertos atacam-me pessoalmente.

Cuidado empresas

Um abraço
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/cursos/
http://www.profissionalweb.net/sondagens/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 20:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2012 20:54 por JPedrosa.)
Mensagem: #65
RE: Joomla, causa de muitos males
(29-02-2012 20:50)malainho Escreveu:  Esses sites dessas empresas são constantemente atacados sim
Não mintam
Eles tem backups constantes e estão constantemente a repor backups.
E são tão pobrezinhos, que nem te podem pagar a ti, para lhes fazeres os sites Smile
Já viste como é a vida ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 20:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2012 20:57 por progster.)
Mensagem: #66
RE: Joomla, causa de muitos males
(29-02-2012 20:50)malainho Escreveu:  Vocês acham que podem enganar as empresas com ataques pessoais e
ataques aos meus sites
heheheeh

Esses sites dessas empresas são constantemente atacados sim
Não mintam
Eles tem backups constantes e estão constantemente a repor backups.

Cuidado empresas

Vocês parecem os gajos da máfia
Quando alguém não faz o que a máfia quer
Mandam matar a pessoa.
Já que eu estou a dizer a verdade sobre os CMS abertos atacam-me pessoalmente.

Cuidado empresas

EEK! OMG...
É incrivél como até já os limites do ridiculo já foram ultrapassados.

Acorda rapaz....
Dou-te TODA a razão numa coisa:

Citar:Cuidado empresas

Cuidado, mas é contigo.

Ppl a sério não dêm mais corda ao relógio...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 21:02
Mensagem: #67
RE: Joomla, causa de muitos males
Por mim este tópico está enserrado

Se tiverem alguma duvida adiicional ao que já foi falado enviem mensagem

Agora não me peçam para repetir tudo

E não tentem enganar as empresas com ataques pessoais e vantagens absurdas dos CMS abertos.

Cumprimentos a todos

Um abraço
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/cursos/
http://www.profissionalweb.net/sondagens/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 21:03
Mensagem: #68
RE: Joomla, causa de muitos males
Tu és persistente com a tua ignorância meu caro.



(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Claro que faço melhor do que os CMS abertos.
Isso é outra tentativa de enganar as empresas.
Até hoje nunca fui atacado.

Até agora não vi nada sequer que chegasse aos calcanhares do Joomla por exemplo...
Se és capaz porque não fazes e utilizas websites de qualidade extremamente fraca?Bem como os vendes aos teus clientes.
Nunca foste atacado poque não teria o minimo dos interesses atacar um site como o teu...
Não tens qualquer tipo de visibilidade, nem mesmo nos resultados das pesquisas dos motores de busca.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu sou programador e não preciso dos CMS porque sei programar e
porque sei que são inseguros e limitados.
Se um programador usa CMS das duas uma ou não sabem programar como
deve ser ou não sabem o mal que estão a fazer as empresas usando
CMS abertos.

A limitação dos CMS, neste caso do Joomla por exemplo, está nas tuas capacidades e não no CMS em si.
Se um programador utilizar um CMS é sinal que está consciente de que se tem uma base para começar o seu trabalho firme e estável, não necessita de perder tempo a fazer-la.
Basta apenas moldar a mesma, ganhando tempo e dinheiro, de forma a adaptar-la da melhor forma para o fim que pretende.
Isto é feito na maioria dos casos através de Módulos ou plug-ins, que permitem adicionar funcionalidades ilimitadas ao CMS.
Desta forma o programador tem mais tempo para ir mais além e oferecer mais e mais ao seu cliente por um custo mais reduzido.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu já pedi para invadirem o meu site, já tentaram e não conseguiram.
Se o meu site fosse feito em CMS abertos já tinham sido invadidos á
muito tempo.

A pouco disseste que nunca foste atacado, agora já foste mas não conseguiram...
Então?Decide-te porque estás a ter um discurso incoerente.
Eu já te desafiei para invadires um CMS e tu não aceitas-te o desafio porque não és capaz de provar aquilo que dizes.
Para além da falta de respeito que tens, ainda não és capaz de comprovar as versões que dizes...isso é facto. Wink

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Esses sites que vocês falam que foram feitos em CMS abertos são
constantemente atacados.
Isso é facto
Não tentem enganar as empresas.

Pois provavelmente até são, não sei sinceramente, não tenho qualquer tipo de acesso a estatística dos websites em questão, mas certamente que tu nos irás mostrar as estatísticas.
Não me recordo até de algum dia ter visto qualquer tipo de defacing ou assim dos websites em questão.
Não tentes tu enganar as empresas, prometendo-lhes websites de baixa qualidade como se de alta qualidade se tratassem.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu estou a promover uma campanha do esclarecimento e não do medo
Se as empresas se pretegerem de criadores de sites em CMS abertos
não precisam de ter medo.

Fazes lembrar as empresas de Antivirus ou os ISP quando queriam vender Antivirus, creio que será esse o mesmo intuito que tens.
Dizes mal dos outros numa tentativa de os deixar com medo, tentando-os atrair para os teus websites de baixa qualidade e com imensos problemas de programação.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Mostrar as empresas o perigo que correm com CMS abertos é uma
atitude positiva
Atitude negativa seria deixar que as empresas tivessem prejuizos
financeiros.

Atitude positiva seria mostrar as vantagens de utilizar os teus websites de baixa qualidade, mas como não existe qualquer tipo de vantagem, preferes dizer mal dos outros mesmo que isso seja mentira Wink



(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Dizes que eu não tenho respeito pela concorrencia.
Eu não tenho respeito pelo crime nem com os criminosos.
O lugar de criminosos é na cadeia
O lugar de CMS é a extinção dos mesmos.

Esta era para rir?

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu nunca disse que só o que é meu é que é bom
Eu disse que o que é CMS abertos é mau e perigoso para as empresas
isso é facto.

Não sabes o que dizes?
Se souberes ler melhor do que escreves, lê os teus posts.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Não compares os meus supostos problemas com os graves problemas
dos CMS abertos.
Isso é absurdo

Não são supostos erros, são erros comprovados e que estão visiveis a quem os quiser ver.
Se quiseres pagar por isso, estarei disponível para tos mostrar e corrigir.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu não preciso de atacar os sites criados em CMS
Não faltam os casos de sites atacados e empresas a ter prejuizos.
É sempre um prazer para mim ajudar as empresas mostrando o que são os
CMS abertos.

E não faltam casos de sites como os teus a serem atacados e a darem prejuizos...
Oh wait...
Um site como os que tu desenvolves nunca poderão dar muito prejuizo a empresa...
A quantidade de informação que lá tem, não é importante para as empresas nem para os clientes.
Estamos a falar de tu teres sites básicos que nem sequer para dar visibilidade as empresas servem.


(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Haverão muitos falsos programadores e muitas falsas promessas dos CMS abertos.

Tal como haverão pseudo-programadores como tu a prometer aquilo que nunca conseguirão concretizar e a enganar os clientes dizendo mal de tudo e todos aqueles que consigam fazer melhor que tu.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 21:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2012 21:10 por progster.)
Mensagem: #69
RE: Joomla, causa de muitos males
(29-02-2012 21:02)malainho Escreveu:  Por mim este tópico está enserrado

Se tiverem alguma duvida adiicional ao que já foi falado enviem mensagem

Agora não me peçam para repetir tudo

E não tentem enganar as empresas com ataques pessoais e vantagens absurdas dos CMS abertos.

Cumprimentos a todos

Já estou a ir contra aquilo que disse...
Este tópico nem sequer deveria ter sido aberto, ou pelo menos deveria ter sido abordado o tema de uma maneira mais..., bem mais diferente da tua.

Acorda para a vida rapaz..., eu ficaria muito assustado era se fosse teu cliente, pois com um ego do teu tamanho..., bem nem a serra da estrela chegava para ti.

Ganha tino..., ou pelo menos aprende a falar com as pessoas sem teres o nariz empinado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-02-2012, 21:09
Mensagem: #70
RE: Joomla, causa de muitos males
(29-02-2012 21:02)malainho Escreveu:  Por mim este tópico está enserrado

Se tiverem alguma duvida adiicional ao que já foi falado enviem mensagem

Agora não me peçam para repetir tudo

E não tentem enganar as empresas com ataques pessoais e vantagens absurdas dos CMS abertos.

Cumprimentos a todos

ohhhh,
Ficas-te sem argumentos ou chegas-te mesmo a conclusão que o que estás a dizer é ridículo...
Tenho esperança que seja a segunda.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)