Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
26-02-2012, 02:42
Mensagem: #12
RE: Joomla, causa de muitos males
malainho,
Claro que não colocas o meu nome ou trabalho em perigo ao fazeres esse tipo de afirmação, no entanto continuarei a dizer que o que referes não é verdade.
Joomla é tão inseguro como qualquer outro website, mesmo os desenvolvidos por mim de raiz poderão ser atacados...bem como os teus, como já o disse a pouco...não é isso que faz dos meus ou dos teus sites lixo...simplesmente nada é perfeito e é natural que existam sempre falhas.
Que no caso da maioria dos CMS no mercado, o grave problema são os plugins que abrem brechas e penso que concordes comigo acerca do assunto.

Continuando ainda, e referindo um pouco daquilo que foi o teu post...não entendo o porquê da tua atitude ao dizer que Joomla, MSN, IE etc etc são lixo...tu fazes melhor?
Eu sou sincero e digo-te que não faço melhor...e tu?És sincero ou fazes melhor?
Ao dizeres que todo este material é lixo, certamente que estarás a dizer também que o teu material será lixo não?

Não justifica, mas para quando se fala mal e se diz que é lixo...é porque se consegue fazer melhor, e muito sinceramente até agora não vi nada teu que fosse melhor. Será que tens?


Quanto ao facto de angariar clientes, nitidamente seria o teu intuito, uma vez que deste um exemplo(verdadeiro ou não), de um colégio que corria o risco de fechar devido a usar Joomla no website deles...
Só não consegui perceber a ligação entre o Joomla, a falta de alunos e o risco de fechar...

Muda de atitude para com a tua concorência, caso contrário ainda vais ter muitos dissabores...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - RaCcOn - 26-02-2012 02:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)