Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
27-02-2012, 00:44
Mensagem: #18
RE: Joomla, causa de muitos males
Sim claro que percebi César (Se me permite que o trate pelo seu nome), mas a realidade não é tão linear quanto a quer passar, e é nisso que temos de nos basear...
Os posts onde escrevi para trás, não era de forma alguma para tentar mandar alguém abaixo, todos cometemos erros, seja na vida ou como programadores, não existem sistemas sem falhas e é para isso que nós programadores existimos, criar e corrigir falhas, ou não?

O facto de Joomla ser de código aberto, não o torna menos seguro que um site que seja desenvolvido de raiz...
O Core do Joomla é efectivamente muito bom, na maioria dos casos o problema é quando nós, nos metemos a inventar a criar módulos ou plugins que vão abrir brechas no sistema, não que isso faça de nós maus programadores mas...é a vida não é?

No que dizes relativamente aos que enganam os clientes a usar CMS opesource e dizerem que desenvolveram de raiz, considera-los como concorrência ou parceiros de negócio?
Epah, eu sinceramente não...
No entanto não vejo qualquer problema em utilizar um CMS mesmo que opensource e adaptar-lo de acordo com as necessidades do cliente.
A questão limitação está em ti, não no Joomla...

É isso que tenho dito, e que tu teimas em não entender.

Agora, outra questão é o que é dos utilizadores Word...como os chamas...
Não vou por aí, nem tenho nada contra o facto de as pessoas decidirem fazer algo no qual não tem tantas competências, tem a sua oportunidade de errar que errem a vontade.

P.S- O teu website ainda continua com os mesmos problemas que apresentava...
Necessitas e mais para o teu negócio Online...sem margem para dúvidas. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - RaCcOn - 27-02-2012 00:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)