Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
27-02-2012, 16:45
Mensagem: #23
RE: Joomla, causa de muitos males
Meu caro e presado César,
Penso que aqui ninguém te tenha tratado mal, apenas nos limitamos a responder ao que tu disseste e continuas a dizer...
Continuo a não ver qual é a tua raiva contra os CMS abertos, vais dizer-me tu que desenvolves o código sempre de raiz para todos os teus clientes?Ou será que aproveitas código de um website para outro?
Nós por cá, já desenvolvemos em Joomla e em outras plataformas que por aí andam e que são de código aberto...vais dizer que enganamos os nossos clientes?
Não, pegamos apenas na roda e metemos-la a rodar de forma a que ela rode da forma que o cliente pretende, qual é o mal disso?

Falas-te em desenvolver um blog ou forum de raiz, que o fazias...acredito eu também o faria sem qualquer problema, mas...
Se já existe algo que eu posso pegar e moldar da melhor forma para o cliente, porque é que haverei eu de perder tempo a desenvolver algo que já existe?
Vou fazer o cliente pagar pelo desenvolvimento de algo que ele poderá obter de forma gratuita?Basta que esse cliente tenha o minimo de conhecimentos e já perdi o negócio...

Falas-te ainda de uma web melhor, referes uma web melhor no sentido de o teu site estar cheio de bugs e que provávelmente nunca mais terá actualizações de segurança para o teu cliente ou ao facto de o mesmo ser user friendly ou SEO friendly?

Por cá, temos um CMS desenvolvido por nós, fechado como tu gostas, no entanto não é por isso que deixamos de utilizar CMS abertos em determinadas circunstâncias...
Assim deixamos a parte de base para outros desenvolverem, e dedicamos-nos exactamente aquilo que o cliente pretende, funcionalidade para ele...
De que vale ter um site feito de raiz se ninguém o vai encontrar?SEO Friendly meu caro...
Achas que alguém vai procurar por w3blink na internet?
Claro que não, vão procurar por "LCD Portátil HP G62" por exemplo...e é nisso que nos temos de focar...ou achas que alguém vai procurar por "Profissional Web" para encontrar o teu site?(Para o qual para teres ideia no google.pt aparece em segundo lugar...

Se o site for atacado, é para isso que serve quem está a fazer manutenção do mesmo...é para isso que servem os backups para serem repostos em minutos caso se detecte alguma anomalia...

E como te disse antes, deves de respeitar tudo e todos, se queres que te respeitem a ti.

Quanto ao OpenSource, nem me tinha apercebido do que estavas a dizer, mas afinal és contra ou és a favor?Não poderá haver meio termo, ou só és contra o que te interessa?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - RaCcOn - 27-02-2012 16:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)