Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
27-02-2012, 17:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2012 17:24 por asantos3.)
Mensagem: #24
RE: Joomla, causa de muitos males
só queres trazer clientes à força com uma teoria ridícula:
-http://www.google.pt/search?ix=sea&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=CMS+abertos+s%C3%A3o+um+perigo
-http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33349.0

Eu nem li 1/10 do que escreveste aqui e acolá mas aqui vai...

O "pessoal" que trabalha em muitos dos sistemas que referes têm mais conhecimento que tu ou qualquer pessoa deste forum ou dos outros fóruns onde foste espalhar a tua teoria idiota.

Uma coisa são os programadores de fim-de-semana que estragam e diminuem à ignorância o nosso trabalho outra coisa são CMS que servem não só para criarmos facilmente um blog, ect. mas também para facilitar a vida de muitos programadores.

Tudo pode ter uma má utilização, e não é por ser um sistema feito por ti com mais de 500 mil linhas de código que não pode ter falhas. Qualquer sistema tem falhas.

Só a titulo de curiosidade isto que disseste no maistrafego é falso: "E o Benfica é o melhor clube de portugal e um dos melhores do mundo, isso também é facto."
Só para não começares com coisas eu sou do sporting e afirmo que neste momento o melhor clube de portugal é o Porto.
-Facto é que o Porto é o melhor clube de portugal nos últimos 20 anos, logo é o melhor na actualidade recente.
-Facto é que o Porto e o Benfica em termos futebolísticos estão praticamente iguais neste momento, descartando o passado o Porto e o Benfica são o melhor clube de portugal
-Facto é que o Sporting é o melhor clube de portugal em termos de academia e se formos pela tua lógica inválida isto torna-o o melhor clube de portugal pois é o que traz mais e melhor jovens para o futebol português.
-Facto é que o Benfica teve (teve=passado) uma história futebolística a nível mundial magnífica mas isso não o faz do melhor clube de portugal pois para ser o melhor não se pode analisar meia dúzia de resultados e meia dúzia de anos e isso pode-se incluir num contra argumento para a tua lógica (inválida), ou seja, eu também posso analisar meia dúzia de artigos no pplware e dizer que estão mal feitos e portanto o pplware é uma m*rda (desculpem o palavrão e a expressão) o que não é verdade pois quem será uma m*rda é o autor dos artigos.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - asantos3 - 27-02-2012 17:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)