Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
28-02-2012, 00:06
Mensagem: #37
RE: Joomla, causa de muitos males
Não ligues, os pageviews que ele ganhou nada lhe trouseram de novo a não ser o pessoal ver a bela da porcaria que ele anda a fazer...
A menos que ele esteja a tentar enganar algum cliente a dizer que os sites deles tem muitos pageviews por dia lol

Bem, meu caro, mais uma vez me dirijo a ti no sentido de que te contenhas no que diz respeito ao teu profissionalismo ou mesmo a falta dele.
No entanto gostava que me elucidasses acerca de algo...
Primeiro, gostaria de perceber o porquê de te referires ao pessoal que utiliza CMS como utilizadores word...tu fazes melhor?é que se fazes mostras-me e caso efectivamente se verifique vens já trabalhar comigo...
Depois aproveitas-te o facto de eu falar aqui em SEO, e foste para o maistrafego dizer que fazes SEO...tens ideia do que isso é por acaso?

Como disseram lá no maistrafego, falas assim em modo de poesia...
E como dizia o meu avô já a muitos anos atrás, "Cantas bem mas não me alegras".


Um conselho, começa a pensar em registar outro dominio pois o que acabas-te de fazer foi queimar o teu nome a torto e a direito...
Não te preocupes que daqui a uns tempos com um site novo etc etc...já ninguém se vai lembrar de ti e vão pensar novamente que afinal de contas és um bom programador...tens é de disfarçar melhor hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - RaCcOn - 28-02-2012 00:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)