Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
28-02-2012, 03:28
Mensagem: #49
RE: Joomla, causa de muitos males
(28-02-2012 02:03)malainho Escreveu:  [...]
Sim, se tu não tens sólidos conhecimentos e ainda usas o Word ah CMS
abertos posso garantir-te que o teu site é lixo.
O site é lixo, não estou a dizer que a tua pessoa é lixo
Como tu não tens conhecimentos fizes-te lixo
Como se vê muito pela web fora.

Eu não critico por criticar, eu critico porque sei que são um perigo
Se não és fá do Joomla deves ser fá do Word ah Wordpress ou do
Drupal.
O que vai dar ao mesmo.
Já agora, porque não és fá do Joomla ?

Claro que tem haver com segurança, eu até apresentei um caso de
insegurança do joomla
E o prejuizo do colégio.
Eu escancarei a verdade, sei que há quem não goste de a ouvir.

Tu lá sabes o que é um site como deve ser, tu és utilizador do Word
[...]

eu até citava o Progster e dizia apenas: WTF... que é o que este post merecia.

mas supondo eu que te estás a referir directamente a mim, já que disse não ser "fá" do joomla, e embora não tenha de me justificar digo-te que conheço a plataforma, pois em determinada altura um colega meu que trabalhava com essa plataforma, me pediu para participar num projecto com ele que depois acabou por não ir para a frente. mas não achei o joomla uma plataforma descabida ou como sendo "um lixo" - palavas que gostas de utilizar...

seguindo, e repetindo, embora não tenha de me justificar, posso dizer-te que não, não utilizo wordpress ou drupal, até porque neste momento trabalho com webforms e webcontrols sobre asp.net a aplicar internamente numa instituição da área da banca.

acho que esta situação do "utilizador word" já ultrapassa o ridículo, mas por mera casualidade até bateste na porta errada, já que eu utilizo tex e não o word para escrever os meus relatórios, mas apenas e só porque na faculdade habituei-me e de facto nunca mais "larguei" essa ferramenta, no entanto não tenho vergonha nenhuma de dizer que antes utilizava word, aliás não vejo qual é a vergonha... mas pronto!

por ultimo, deixo-te um conselho: tenta "ouvir" o que as pessoas te disseram, porque uma critica construtiva serve para evoluir. quando te criticam não deves vir para aqui "disparar" em todas as direcções... vais ver, ler e corrigir, se necessário e depois, sim agradeces ou comentas.
acho que também devias ter mais cuidado com o português que utilizas.

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - Kazzar - 28-02-2012 03:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)