Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
28-02-2012, 12:04
Mensagem: #52
RE: Joomla, causa de muitos males
(28-02-2012 03:18)malainho Escreveu:  A casa, branca hehehheh Quantos ataques o site deles deve receber
por hora para não dizer por minutos ?
É verdade, têm tantos amigos, que acredito piamente que são atacados todos os minutos, mas isso ... é a prova de que estás errado ...
Tu já viste o site offline?
Eu já, uma meia dúzia de vezes na vida ... ora se analisares a frequência com que são atacados e a frequência com que caem ... seguramente não é a tua teoria que sai reforçada com a análise desses dados ...

(28-02-2012 03:18)malainho Escreveu:  Quem quiser aulas de PROGRAMAÇÃO inscreva-se
Vou dar umas workshops internas na empresa, se quiseres aparecer, estás à vontade.
És um presunçoso pá, achas que és o maior, o único a dar aulas?
O único a ter capacidade de transmitir conhecimento?

malainho Escreveu:O que ele pode obter de forma gratuita não interessa, é lixo
Tu também não compras calças gratuitas.

malainho Escreveu:Se querem saber o que eu uso, eu uso Netbeans e Notepad++

malainho Escreveu:Eu estudei muito e estudo muito para cobrar um preço justo.
Opá, só tu para me alegrares o dia.
Portanto ...gratuito é mau, e tu desenvolves em plataformas gratuitas Smile
Há e claro, tu estudaste muito, por isso podes cobrar muito, nada de fazer cenas gratuitas, ora pegando nisso, os autores do NetBeans são quase analfabetos, correcto?
Eles não estudaram.
Eles não são bons, por isso é que fazem código aberto para TU poderes andar a ganhar dinheiro com a plataforma DELES.
E o Notepad++ ... outra ferramenta feita por um analfabeto, que não estudou, e por isso é que em vez de ganhar dinheiro, cria condições para que grandiosos cérebros como tu, ganhem pipas de massa a "porgramar" e a vender o código feito em cima de plataformas gratuitas e disponibilizadas à comunidade.


Olha .... só te peço que continues a passar por cá, porque sem ti, isto não é a mesma coisa, nem o tópico WTF que a malta que lá coloca coisas, consegue acompanhar o teu nível. Mr GreenBig GrinMr GreenBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - JPedrosa - 28-02-2012 12:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)