Joomla, causa de muitos males
|
29-02-2012, 11:40
Mensagem: #55
|
|||
|
|||
RE: Joomla, causa de muitos males
(29-02-2012 03:24)malainho Escreveu: Vocês para disfarçar a fraqueza dos CMS abertos atacam o meu site Não estás a entender, o que toda a gente te está a tentar dizer, é que não fazes, nem de perto, melhor trabalho, do que sites feitos em CMS. Não te estão a atacar para desviar a atenção, estão a dizer-te "manca-te que o que fazes não tem a qualidade de um portal bem feito usando CMS" Não podes chegar a uma comunidade, e mostrar o que tens para mostrar e dizer mal dos CMS de forma generalizada. Até porque, insultas quem trabalha com CMS, dizendo que não são programadores ... desengana-te. Há muitos e bons programadores a usar CMS, que auditam código, que sabem onde andam a mexer. São poucos, os que tu generalizas, que "sacam" um CMS, instalam e metem os seus conteúdos. (29-02-2012 03:24)malainho Escreveu: Oh caro RaccOn, nunca me interessei por atacar nenhum siteMas olha que é uma das melhores formas de teres um site seguro. É informares-te de que exploits existem para o webserver que usas, exploits para o SO que usas, e para todo o código que usas. E depois, claro, colocar à prova. Chegar a dizer "o meu site é seguro" ... vale zero. (29-02-2012 03:24)malainho Escreveu: Agora confesso-te que 1º fico muito contente quando vejo um sitePara bem do teu negócio, antes de fazeres isso, informa-te com estudos de mercado, sobre o que potenciais compradores de serviços, pensam de campanhas negativas acerca da concorrência ... Seja em que mercado for ... (29-02-2012 03:24)malainho Escreveu: Eu não sou o maior, isso é facto Posso concluir, que te consideras melhor que toda a gente que trabalha nos seguintes locais: Casa Branca, Symantec, MTV, , Oracle (Java), Sapo, Best Buy, Linux Foundation, devo continuar? Estes 7, penso serem killers não? (29-02-2012 03:24)malainho Escreveu: Agora queria eliminar o vosso argumento de quem sou mal visto a dizer Claro que estás a prejudicar a tua imagem ... e bastante. Estás a promover uma campanha do medo. O que tu devias fazer era algo do género: "CMS? Entendo a sua existência e o seu propósito, a minha empresa posiciona-se de forma diferente" O teu posicionamento, coloca-te numa posição de as pessoas olharem para o teu produto... e depois de olharem ... não sais beneficiado. Não tens uma atitude positiva, não tens respeito pela concorrência, e não tens produto que se destaque. Vou-te dar um exemplo, que nada tem a ver ... mas, é melhor que o teu exemplo de traficantes de droga. À 8 anos, fui comprar carro novo, fui a vários stands como é normal, para fechar a ideia que já tinha. Entro num stand da VW, e levei logo com a esfrega do "epá temos uma qualidade de construção acima dos outros todos, e somos muito bons, e isto e aquilo" o típico bimbo. Virei-me para o vendedor com algo do género: "Olhe, no carro de exposição, a folga do capôt não é igual dos dois lados, um dos painéis frontais está ligeiramente mais alto com a porta, e quando fechei a mala, ouvi um ruído de material solto, além disso, este 3 cilindros tem um som horrível, não tem AC automático, não tem faróis automáticos, não tem escovas limpa vidros automáticos, lamento, mas não pedi para dizer mal da sua concorrência, pedi para me dizer o que o seu carro tinha para me oferecer, a conversa acaba aqui, boa tarde." Repara, nada do que eu apontei, era um real problema para mim, se o vendedor tivesse promovido o seu produto, mas entrou a denegrir o produto dos outros... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)