Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
29-02-2012, 20:19
Mensagem: #63
RE: Joomla, causa de muitos males
Opá,
vou deixar de ver o Seinfeld...ao pé disto o Kramer começa a perder piada....

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Claro que faço melhor do que os CMS abertos.
Reality Check: Os teus sites todos juntos, não valem 10€ pá.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Esses sites que vocês falam que foram feitos em CMS abertos são
constantemente atacados.
Isso é facto
Não tentem enganar as empresas.

São atacados, porque as empresas que representam esses sites, valem alguma coisa ...
E já agora ... informa-te sobre a taxa de sucesso dos ataques... ias ficar boquieberto ... NENHUM daqueles sites, tem downtime que valha a pena mencionar, e NENHUM daqueles sites tem ataques com sucesso que valha a pena mencionar, talvez a Casa Branca e a Symantec, pelos "amigos" todos que têm.
E QUALQUER um daqueles sites, tem mais tráfego diário que os teus sites todos juntos ANUALMENTE.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Eu estou a promover uma campanha do esclarecimento e não do medo
Se as empresas se pretegerem de criadores de sites em CMS abertos
não precisam de ter medo.

Reality Check: Sessão de esclarecimento, era saberes escrever, e fazer sites... isso é que era dinheiro bem investido pela tua parte.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Dizes que eu não tenho respeito pela concorrencia.
Eu não tenho respeito pelo crime nem com os criminosos.
O lugar de criminosos é na cadeia
O lugar de CMS é a extinção dos mesmos.

Felizmente, a realidade, é a extinção de aldrabões como tu, que enchem a boca para dizer que são melhores que os outros todos, e apresentam trabalho miserável.

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Não compares os meus supostos problemas com os graves problemas
dos CMS abertos.
Isso é absurdo

Acredita ... é que não dá para comparar mesmo ... os teus problemas são dos básicos. são logo ali "nível 1", ou se quiseres .. "tecla 3".

(29-02-2012 20:01)malainho Escreveu:  Haverão muitos falsos programadores e muitas falsas promessas dos CMS abertos.

Acredita, e conheço pelo menos um.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - JPedrosa - 29-02-2012 20:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)