Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone 3G
26-02-2012, 13:50
Mensagem: #1
Vodafone 3G
Boas eu estou com um problema chato.
Tenho dual boot Win7 e Ubuntu 11.10
A minha ligação vodafone funciona mas sempre que inicio o pc o ubuntu 11.10 não reconheçe, ou seja não aparece para fazer a ligação. Tenho de retira a pen e voltar a inserir é chato só queria saber se existe alguma maneira de funcionar a 1ª.

Desde já agradeço todo o tipo de ajuda...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2012, 20:36
Mensagem: #2
RE: Vodafone 3G
eu tive uma situação semelhante e o que fiz foi ir ás ligações de rede e apagar a ligação para depois voltar a por os dados.
mas diz-me, usas qual pen da vodafone??
eu uso a k-3806-z, e o sistema reconhece e até aparece a mensagem a dizer "ligação estabelecida" mas nunca consigo ligar-me á net por este método. Só usando o Sakis3G mas tenho impressão que nem sempre funciona a 100%.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2012, 00:48
Mensagem: #3
RE: Vodafone 3G
Boas eu utilizo o modelo k3365-z usb stick da vodafone. Por acaso não conheço esse programa não queria por isto a funcionar por scritp.

eu acho que é o sistema que não reconheçe se ja estiver ligado só se eu voltar a ligar o sistema reconheçe.
Estranho.....

Bem mas vou tentar apagar a ligação e fazer uma de novo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2012, 20:06
Mensagem: #4
RE: Vodafone 3G
por acaso este script come tudo...funciona com a minha pen da vodafone e com a da zon do meu pai.

e mesmo quando tinha o problema idêntico ao teu (ás vezes só á terceira vez que ligava/desligava a pen é que me aparecia a caixa a pedir pin) o script identificava sempre as pens.

é a solução que tenho, também não me apetece fazer 30km para ir a uma loja oficial vodafone testar outra pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-02-2012, 00:53
Mensagem: #5
RE: Vodafone 3G
Pois mas eu tive a estudar bem a situação, e o sistema em si não reconhece o hardware.
Quando inicia o sistema o ubuntu não reconhece o hardware, poderá ter a ver com a configuração das portas usb?

Vou tentando perceber e quando descobrir eu posto.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)