Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)
27-02-2012, 16:50
Mensagem: #1
Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)
Durante um evento político que teve lugar na cidade de Demmin, na semana passada, um empregado de mesa entornou cinco copos de cerveja em cima da chefe de Estado alemã.

Angela Merkel estava precisamente a sentar-se numa das mesas do encontro político quando um empregado deixou cair o tabuleiro com cinco copos de cerveja em cima da chanceler alemã.

Apesar de inicialmente ter manifestado algum desagrado face ao sucedido, a chefe de Estado reagiu tranquilamente ao incidente e prosseguiu com o evento, oferecendo um brinde aos presentes.

O empregado de mesa, um jovem chamado Martin, disse posteriormente ao jornal ‘Bild’ ter ficado muito envergonhado com o que aconteceu. “Uma colega minha estava encarregue de servir a mesa de Angela Merkel, mas pediu-me para a substituir, uma vez que estava muito nervosa”, revelou.

Martin confessou que, perante o sucedido, não conseguiu conter-se e deixou escapar um palavrão. "Fui empurrado pelas costas e tentei segurar os copos, mas foi tarde demais. Gritei 'm***' muito alto", revelou ainda o protagonista do caricato incidente.

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-com-video

Mr GreenLOL

Só tenho pena é do empregado, pois pelo vídeo não me pareceu ter sido de propósito.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2012, 19:00
Mensagem: #2
RE: Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)
Se a colega dele estava nervosa, então ele como não deverá ter ficado depois disto...

Como dizes, não me parece ser de propósito, mas o mais provável é ter ido de vela...despedido...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2012, 19:04
Mensagem: #3
RE: Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)
(27-02-2012 19:00)IncoGnitO Escreveu:  Se a colega dele estava nervosa, então ele como não deverá ter ficado depois disto...

Como dizes, não me parece ser de propósito, mas o mais provável é ter ido de vela...despedido...

Se é que não foi já...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)