Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Windows não inicia depois que troquei minhas memorias ram
29-02-2012, 18:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2012 18:10 por progster.)
Mensagem: #14
RE: Windows não inicia depois que troquei minhas memorias ram
(29-02-2012 18:04)brunoantunes Escreveu:  Progster tens de ler até ao fim, as memórias antigas tambem sao DDR2 e funciona correctamente.

Citar:Entendo pouco de hardware, mais pode ser algum "conflito" pela placa de vídeo ser DDR3 e as memórias serem DDR2??? Sendo que as memórias antigas, ambas de 1GB, também são da Corsair e DDR2, e com elas funciona normalmente...

E é o processador que vai definir o clock da gráfica e das memórias, logo a forma que elas trabalham individualmente nao causam interferencias uma com a outra.
BSOD é meramente um aviso do SO em que houve uma falha na comunicacao com o dispositivo fisico (hardware), logo, pode ser hardware avariado, hardware incompativel, problema com drivers, etc..


Apesar de que com as novas memórias ser necessario mais energia nao acho que seja problema da fonte, isto porque se houvesse energia a menos o pc nem sequer iniciava.

Ups! My bad... Shy
Tens razão é o que faz a mania de ler na diagonal.

Como é que fizeste o reset á motherboard?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows não inicia depois que troquei minhas memorias ram - progster - 29-02-2012 18:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)