Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém hoje foi ao ...
02-03-2012, 02:27
Mensagem: #1
Alguém hoje foi ao ...
Media Markt?

Mr GreenTongueMr GreenTongueMr GreenTongueMr GreenTongueMr GreenTongue

À hora de almoço, fui com um colega ao Estádio da Luz comprar um bilhete, e ... era o caos.

Parecia dia de jogo, para quem conhece a zona .... até por trás dos prédios todos, estavam os lugares todos ocupados.

No caminho para o estádio, por todo o lado se via alguém com uma gaita de um LCD gigante ao colo e tentar ver o caminho de regresso ao carro.

A fila lá dentro, ia até à parede do outro lado da loja ... é de loucos.

Depois à noite, fui à do Sintra Retail Park, era a mesma coisa.
Os empregados já com um ar cansado.
A malta a chafurdar por todo o lado, parecia a feira da ladra.
Aquilo bastava alguém tirar a última cena (qualquer cena) da prateleira, e alguém fazia logo ar de trombudo, porque ia atrás do mesmo.

LCD's, Laptop's, Camaras, Tablets, era uma doideira.

E eu que só queria um SD Card Classe 10 (mister RaCcOn Smile )... DASSEEEEEE

A minha dúvida é a seguinte:
Onde é que está a crise?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2012, 02:30
Mensagem: #2
RE: Alguém hoje foi ao ...
Na minha carteira xD
Na minha carteira, até teias de aranha apanha.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2012, 15:05
Mensagem: #3
RE: Alguém hoje foi ao ...
a crise poderá estar nessa gente toda que tava na fila, mas eles preferem terem uma tv do tamanho da parede que comida no prato(dei um ex., não levem isto a letra). depois queixam-se que não tem dinheiro para pagar os impostos, e as contas da casa... enfim

quanto a minha carteira, tá tão vazia que as aranhas tem medo de lá entrar Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2012, 22:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2012 22:28 por .mechanism.)
Mensagem: #4
RE: Alguém hoje foi ao ...
Hoje foi dia da promoção dos -23% em vale?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2012, 00:32
Mensagem: #5
RE: Alguém hoje foi ao ...
Foi ontem.

Era uma doideira.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2012, 01:41
Mensagem: #6
RE: Alguém hoje foi ao ...
Não era e vale, e não eram 23%.

Era o valor do IVA em desconto directo Wink


A MediaMarkt está a delinear o seu rumo por terras luzas...

Ultima campanha destas fecharam a loja do Plaza no centro do Porto, desta vez será a loja de Gaia ao pé do Gaia Shopping.
Há que eliminar as lojas que dão prejuízo e escoar os stocks Smile

Quanto a crise, é mais ou menos aquilo que eu digo...
Está na cabeça das pessoas Smile


p.s - segunda já tenho isso resolvido pelo outro lado que falamos antes.
Mando-te PM entretanto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2012, 02:11
Mensagem: #7
RE: Alguém hoje foi ao ...
Não sabia dessa questão das lojas.

Achas que estão só a emagrecer ou a preparar para sair mesmo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2012, 14:27
Mensagem: #8
RE: Alguém hoje foi ao ...
Sinceramente não te sei dizer qual das duas, tenho a ideia que mais tarde ou mais cedo acabará por acontecer o mesmo que em França em que fecharam de um dia para o outro todas as suas lojas.

Poderá acontecer o mesmo em Portugal, até porque o número de lojas que tem cá, é inferior ao número que lá tinham...

Na realidade as grandes superfícies andaram até agora a tentar comer-se umas as outras a martelar preços a torto e a direito...um dia chega a altura em que já não é mais possível e sabes que os grupos de investidores estrangeiros são os primeiros a ir a vida deles, não dá, fecha.

Vamos lá ver o que o futuro nos reserva, creio que vão haver mais lojas a fechar de outros grupos e quem sabe até a sua extinção.

Worten, está agarrada ao facto de ter o grupo Sonae por trás por isso se não der muito lucro pelo menos faz barulho, tanto que eles nos ultimos tempos tem vindo a dividir-se por secções. Worten Mobile, Worten Informática, etc etc. sendo que a Vobis quase desapareceu.

JumboBox, agarrada ao Jumbo, se o grupo Auchan decidir ir embora, a Box também vai...não causam grande alarido no mercado mas vão trabalhando ao ritmo deles.

Radio Popular, grupo que se intitula por 100% português e que tanto quanto sei neste momento está a ultrapassar algumas dificuldades, fecharam uma loja "Coimbra"(tinham duas agora ficaram com uma), e creio muito que vão fechar ainda mais...Ermesinde e Porto de mós provavelmente será o próximo alvo...não sei. Brevemente abrirá a loja da Covinhã, penso que mais uma loja para facturar 4000€/5000€ por dia e ter meia dúzia de gatos pingados lá.
Pena que não tenham atitude no mercado e só consigam ir atrás dos outros...nota-se isso nas campanhas em que só as fazem praticamente para acompanhar a concorrência.
Tiveram lojas em Espanha, (HyperPlanet) tiveram de fechar...

MediaMarkt, passam a vida a partir preço e a esmagar margens, tentando provavelmente mandar a concorrência abaixo, no entanto só vão conseguindo mandar umas pancadas que não são suficientemente fortes.
Fecharam a loja do Plaza no centro do Porto, segundo sei as próximas são Gaia e Parque Nascente.

Get, antiga Electricoo do Jeronimo de Martins.
Parecido com a Box e com a Worten, só que causa menos barulho.

San Luis, andavam com uma atitude parecida com a MediaMarkt e teve de fechar ao fim de algum tempo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2012, 19:26
Mensagem: #9
RE: Alguém hoje foi ao ...
(03-03-2012 01:41)RaCcOn Escreveu:  Não era e vale, e não eram 23%.

Era o valor do IVA em desconto directo Wink

[...]

Se desta vez era desconto directo então o erro foi meu. Parti do pressuposto que seria como da vez em que usufrui do desconto do IVA das minhas compras em vale.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2012, 20:24
Mensagem: #10
RE: Alguém hoje foi ao ...
Sim pelo menos pelo que me apercebi era directo e não em vale.

Vamos lá ver os próximos tempos as noticias acerca da Media Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)