Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alternativa ao MSOffice One Note
06-06-2012, 15:57
Mensagem: #1
Alternativa ao MSOffice One Note
Boas.

Sempre fui um utilizador do MSOffice e apenas há alguns meses decidi experimentar o LibreOffice. Parece-me uma alternativa viável e que consegue ser um substituto à altura.

Contudo a suite não traz algum programa que se assemelhe ao Microsoft Office One Note. Este programa é bastante útil por exemplo para estudantes desenvolverem projectos, uma vez que permite não só uma grande organização como também incorporar qualquer tipo de conteúdo em qualquer local das páginas.

Existe alguma alternativa no mundo do software livre com características semelhantes ao One Note?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2012, 12:25
Mensagem: #2
RE: Alternativa ao MSOffice One Note
Tenho ouvido falar muito bem do Evernote como alternativa.

Dá uma vista de olhos aqui para outras alternativas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2012, 15:33
Mensagem: #3
RE: Alternativa ao MSOffice One Note
Obrigado pelas dicas.

De algumas alternativas que experimentei, creio que o Basket NotePads é a que mais se assemelha ao Office One Note. Gostaria que tivesse mais algumas funcionalidades como desenhar mas serve para a maioria das minhas necessidades.

O Tomboy Notes já vem instalado no Ubuntu e também é interessante para quem quer ter as notas de texto organizadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 16:54
Mensagem: #4
RE: Alternativa ao MSOffice One Note
Boas!

Eu usava o Tomboy Boy, isto porque sincronizava com o meu HTC através do Ubuntu One, mas neste momento esse serviço não se encontra disponível e agora estou a usar um que é o Catch Notes e está agradar-me ainda mais esta aplicação, pois pode-se acrescentar notas escritas, imagens, audio e a versão gratuíta há 70MB de tráfego mensal, que para mim dá perfeitamente, como também tenho configurado em Windows (por causa do trabalho), Linux e Andriod.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)