Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outlokk -->Outlook Express
09-03-2012, 15:24
Mensagem: #1
Outlokk -->Outlook Express
Pessoal
Tenho um problema:
Uso o MSOffice 2003, Outlook incluído. Tive problemas com o Word e, por isso, reinstalei o OFFICE todo. Resolvi o problema no Word, mas o Outlook deixou de funcionar, diz-me "não é possivel abrir a suas cxs de correio predefinidas de correio eletrónico" (ver anexo) e não me dá acesso às opções para redefinir as contas.
Resolvi descarregar da Net o Outlook-Express que funciona, mas agora não tenho acesso aos mails (milhares) que tinha no Outlook. Como fazer para aceder a esse correio através do Outlook Express??

Peço a v/ajuda urgente


Ficheiro(s) anexado(s)
.doc  Doc1.doc (Tamanho: 148 KB / Downloads: 11)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2012, 20:47
Mensagem: #2
RE: Outlokk -->Outlook Express
Para inicio de conversa, utilizas o office XP, pelo menos o outlook. O outlook, guarde todos os emails e configurações, num ficheiro PST. Recomendo fazeres ums pesquisa por *.pst, e encontrarás o ficheiro gerado pelo outlook. E depois basta criares um perfil novo de email.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2012, 00:23
Mensagem: #3
RE: Outlokk -->Outlook Express
Caro inbloom06, antes de mais obrigado.
Uso, de facto, o OfficeXP. Foi depois de o reinstalar, que deixei de ter acesso ao correio anterior. Agora ao entrar no Outlook dá-me a mensagem que anexei anteriormente e não me deixa ir a "Ferramentas\contas", é aí que deveria criar o tal novo perfil de email de que falas, não?
Já descobri onde se encontra o tal ficheiro, é em C:\Documents and Settings\NSG\Definições locais\Application Data\Microsoft\Outlook\outlook., é isto não é?
Mas agora como faço? Precisava mesmo de resolver isto pois tenho lá imenso correio de que necessito e também os endereços e dá para entender que não sou muito batido nestas coisas.
Vê lá se podes adiantar mais qualquer coisa...

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2012, 23:00
Mensagem: #4
RE: Outlokk -->Outlook Express
Ok. Pelo que entendo o teu windows está "baralhado", pelo facto de não conseguires criares o perfil. Recomendo formatares o PC. Antes de formatares, se quiseres testar o ficheiro PST, reinstala o office, pelo menos 2003, e quando crias um perfil novo, "aponta", o ficheiro de dados para esse tal PST. se o erro presistir, tem uma aplicação SCANPST.EXE (faz uma pesquisa no teu PC), e procura erros e falhas, neste tipo de ficheiro.
Já tive problemas do género, e a reinstalação do office, foi o suficiente.
Qualquer coisa apita,

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2012, 23:52
Mensagem: #5
RE: Outlokk -->Outlook Express
Outra vez!
Criar o perfil querias dizer abrir um novo utilizador? Isso eu consegui. Fui ao OUTLOOK e experimentei com duas contas e funciona, quer para enviar quer para receber. Mas, quando tento importar um ficheiro PST (é isso que queres dizer com "apontar"?) dá-me a mensagem de que -"o ficheiro c:\....\....\outlook.pst não é compatível com esta versão do serviço de informações de pastas pessoais. Contacte o seu administrador"- .
E agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2012, 18:52
Mensagem: #6
RE: Outlokk -->Outlook Express
(14-03-2012 23:52)lugo Escreveu:  Outra vez!
Criar o perfil querias dizer abrir um novo utilizador? Isso eu consegui. Fui ao OUTLOOK e experimentei com duas contas e funciona, quer para enviar quer para receber. Mas, quando tento importar um ficheiro PST (é isso que queres dizer com "apontar"?) dá-me a mensagem de que -"o ficheiro c:\....\....\outlook.pst não é compatível com esta versão do serviço de informações de pastas pessoais. Contacte o seu administrador"- .
E agora?

Olá Lugo.
Não vás por aí. O Outlook Express funciona com um sistema de ficheiros .dbx, por isso dá-te esse erro. É amigavel quando migras do Outlook Express para o Outlook, mas ao contrário não funciona assim.

Deixa cá ver do início para ver se te desenrascamos. E mantêm-te com o office.
Então, estavas com o Office Outlook 2003 e reinstalaste-o, e antes de reinstalar não fizeste o backup, ou seja, não exportaste o ficheiro .pst que basicamente é o ficheiro que armazena os e-mail. Certo?

Faz o seguinte vai ao menu Ferramentas>opções>Separador Configuração de correio>botão ficheiro de dados. Verifica quantas pastas aparecem listadas (ex: Pasta Pessoal) Agora se clicares no botão Abrir pasta, vais parar à pasta onde está esse ficheiro .pst
Verifica o tamanho, convém que seja maior que 265 kb... senão tá vazio.
Quantos mais ficheiros aparecem?

Já fizeste o que o inbloom06 disse? Fizeste uma pesquisa no computador por .pst? Vê lá qual é o resultado. Se der de resultado mais ficheiros .pst além dos que viste na pasta anterior, significa que na reinstalação foi criado um novo caminho e consequente ficheiro (que está vazio) para armazenar as mensagens, por isso não tens acesso aos teus mails.

Na pior das hipóteses a instalação eliminou-te o ficheiro e aí vai precisar do Recuva.

Mas verifica isto que te disse. E no caso, só para salvaguardar, se a tua pesquisa der mais ficheiros, procura a pasta correspondente e copia os ficheiros para outra pasta (só por mero backup)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2018, 10:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2018 10:25 por CruHughes.)
Mensagem: #7
RE: Outlokk -->Outlook Express
Obter DBX to PST conversor é um utilitário profissional para a migração de arquivos Outlook Express DBX em arquivos PST do Outlook utilizáveis e importáveis. Ele pode exportar com segurança todos os e-mails valiosos com anexos. Ele foi projetado para localizar e mostrar a localização da identidade padrão do Outlook Express. Ele também permite que os usuários escolham o Identity.It também converter DBX para o Outlook PST permite ao usuário converter em lote DBX para PST / RTF / EML / MSG / Thunderbird, oferecendo uma configuração versátil para acessar e-mails do Outlook Express.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)