Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outlokk -->Outlook Express
15-03-2012, 18:52
Mensagem: #6
RE: Outlokk -->Outlook Express
(14-03-2012 23:52)lugo Escreveu:  Outra vez!
Criar o perfil querias dizer abrir um novo utilizador? Isso eu consegui. Fui ao OUTLOOK e experimentei com duas contas e funciona, quer para enviar quer para receber. Mas, quando tento importar um ficheiro PST (é isso que queres dizer com "apontar"?) dá-me a mensagem de que -"o ficheiro c:\....\....\outlook.pst não é compatível com esta versão do serviço de informações de pastas pessoais. Contacte o seu administrador"- .
E agora?

Olá Lugo.
Não vás por aí. O Outlook Express funciona com um sistema de ficheiros .dbx, por isso dá-te esse erro. É amigavel quando migras do Outlook Express para o Outlook, mas ao contrário não funciona assim.

Deixa cá ver do início para ver se te desenrascamos. E mantêm-te com o office.
Então, estavas com o Office Outlook 2003 e reinstalaste-o, e antes de reinstalar não fizeste o backup, ou seja, não exportaste o ficheiro .pst que basicamente é o ficheiro que armazena os e-mail. Certo?

Faz o seguinte vai ao menu Ferramentas>opções>Separador Configuração de correio>botão ficheiro de dados. Verifica quantas pastas aparecem listadas (ex: Pasta Pessoal) Agora se clicares no botão Abrir pasta, vais parar à pasta onde está esse ficheiro .pst
Verifica o tamanho, convém que seja maior que 265 kb... senão tá vazio.
Quantos mais ficheiros aparecem?

Já fizeste o que o inbloom06 disse? Fizeste uma pesquisa no computador por .pst? Vê lá qual é o resultado. Se der de resultado mais ficheiros .pst além dos que viste na pasta anterior, significa que na reinstalação foi criado um novo caminho e consequente ficheiro (que está vazio) para armazenar as mensagens, por isso não tens acesso aos teus mails.

Na pior das hipóteses a instalação eliminou-te o ficheiro e aí vai precisar do Recuva.

Mas verifica isto que te disse. E no caso, só para salvaguardar, se a tua pesquisa der mais ficheiros, procura a pasta correspondente e copia os ficheiros para outra pasta (só por mero backup)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Outlokk -->Outlook Express - lugo - 09-03-2012, 15:24
RE: Outlokk -->Outlook Express - lugo - 12-03-2012, 00:23
RE: Outlokk -->Outlook Express - lugo - 14-03-2012, 23:52
RE: Outlokk -->Outlook Express - trigoana - 15-03-2012 18:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)