Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida C# guardar dados em ficheiro de texto
11-03-2012, 00:07
Mensagem: #3
RE: Dúvida C# guardar dados em ficheiro de texto
Boa noite,
não tinha noção de que podiam surgir erros por causa disso, o compilador pelo menos devia apontar warnings por causa disso não? O facto de as classes estarem em minúsculas deve ao hábito de programar em C++ sempre em minúsculas até mesmo no que toca a nomes de classes. Não fazia mesmo ideia que o C# fosse assim tão sensível. Em relação aos caracteres especiais, também eu tinha ficado com dúvidas quando comecei a implementar, mas como não deu erro nenhum deixei ficar. Em relação ao nome das classes serem iguais ao dos objectos, até nas aulas o professor disse que não fazia mal porque o compilador sabe diferenciar, devia à ordem em que surgem (digo eu). Para os diferenciar, eu costumo pôr um deles em inglês e o outro (menos usado) em português porque em português normalmente são palavras maiores e para baralhar um pouco quem queira ver o meu código, já que os meus colegas têm muito a mania de copiar por mim ou de me pedir o código. O que interessa é que eu percebo o que lá tenho Smile . Vou alterar o projecto de acordo com as suas dicas, pode ser que dê. Contudo suspeito que tenha haver com a referência dos objectos, porque apesar de serem inicializados noutras classes, nesta eles aparecem quase vazios. A minha dúvida principal era se para guardar dados num ficheiro se seria ou não assim. De qualquer forma agradeço a ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvida C# guardar dados em ficheiro de texto - al41007 - 11-03-2012 00:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)