Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
11-03-2012, 13:10
Mensagem: #10
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
malainho,
esta comunidade já demonstrou muito mais respeito por ti, do que tu pela comunidade.

Até já corrigiste erros nos teus sites, graças a ajuda que tiveste aqui ( e por favor fica de bico fechado, não me obrigues a falar mais sobre isto, sabes muito bem que tinhas problemas quando alguém apontava para um page id que não existia), e nem um "obrigado".
Não que precise dos teus "obrigados", estou-me nas tintas.

Qualquer pessoa que saiba usar um browser minimamente preparado, encontra erros nos teus sites às dezenas ...

Nem vale a pena discutir contigo, aceita o conselho se quiseres, muda o nome da empresa, a Internet não esquece, e neste momento, qualquer potencial cliente da ProfissionalWeb, vai encontrar a tua idiotice, e não vai querer trabalhar contigo.
Aliás, neste momento, para teres a noção da imbecilidade que andas a fazer, é muito mais fácil encontrar referências negativas a ti, do que o teu site.

Achas-te melhor que toda a gente, e, loucura das loucuras, até te achas melhores que quem faz os sites de empresas gigantes, que optaram por CMS. Dizes tu, que o CMS deles não vale nada, o que fazem é repor os backups muitas vezes ... Smile lol

Tenta entender uma coisa, não tens um só site, que valha a pena atacar, não tem conteúdos, essa é a verdadeira razão dos teus sites estarem como estão.

No meio de tanta palhaçada, ainda não apontaste um erro que fosse.
"É lixo, é lixo", "é praga" ...

Como sabes, este fórum ... coiso, e o blog.... coiso ... são ambos lixo.
À espera, isso já disseste em outro dos teus tópicos inúteis que achas que o MyBB e o blog são bons ... pois, é-te útil não é? Para não insultares directamente o software que estás a usar para tentares promover a tua campanha de ódio ao CMS e de medo pelos clientes que as pessoas que os usam te roubam.

Pelos insultos que aqui dirigiste, a pessoas e a software de forma genérica, de forma infundada e gratuita, além de já teres sido banido do "mais tráfego", também já tinhas sido banido daqui, pena é que a moderação toda junta, venha cá menos vezes que tu.

Se não fosses tão tóxico, as pessoas até te ignoravam, porque os teus argumentos são patéticos, o teu trabalho é o que é, e até a tua escrita é patética, se bem que melhorou um pouco, deves ter instalado algum corrector ... parabéns, também fui eu que te pedi para o fazeres.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: As falsas promessas dos CMS abertos - JPedrosa - 11-03-2012 13:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)