Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
11-03-2012, 21:20
Mensagem: #14
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Os meus argumentos estão todos ai na publicação
É só ler
O problema é que vocês não leram
Mas não faz mal

Li, li, e bem difícil foi, de tão mal que escreves.
Argumentos? Zero.
Dizes que os CMS são limitados ... 10 exemplos por favor, do que consideras ser limitados.
Mas exemplos, não as histórias da carochinha do "eles são perigosos e limitados" ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu respeito a comunidade do pplware.
Não respeitas não.
Usas este espaço para pregar, sim pregar, porque falas como os gajos das seitas.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Não respeito é os CMS e os vigaristas que andam a enganar as empresas
Dizendo que são programadores. Dizendo que fazem maravilhas com os CMS abertos.
São muitos os que enganam as empresas
Não são todos, claro, mas são muitos.
Baboseiras e mais baboseiras.
Os CMS existem, e são usados por muitos programadores a sério, melhores que tu até.
É verdade que são usados por malta que pouco percebe, mas esses, o mercado vai resolvendo, não te preocupes.
O teu ódio de estimação, não é preciso para nada.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu acho que os clientes vão querer trabalhar comigo
Sabes porquê, porque eu digo a verdade
Verdade essa que muitos não gostam de ouvir
Se me aparecesses a promover o teu produto como falas aqui, nem a apresentação acabavas ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Referências negativas a mim ? hahahaha

Sim, qualquer pessoa com dois dedos de testa, vê que és um egocêntrico, que usas a política do medo, e que não interessas a ninguém como profissional.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Referências negativas de vigaristas que fazem ataques pessoais e tentam me rebaixar para que as empresas não vejam o lixo que são os CMS abertos.
No maistrafego os vigaristas de lá baniram-me para eu não mostrar a verdade

Ataques pessoais?
Mas tu fumas o quê?
Chamam-te egocêntrico, e queres contestar?
Só tu é que és o maior, os outros são todos vigaristas.
Já te passou por essa cabeça dura, que o CMS, com as suas vantagens e desvantagens possam ser apresentados a um cliente, e ele optar por usar?

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Mas a verdade está na internet. É só procurar.

É, pois está, ... e são verdes eles ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Já tentaram atacar o meu site muitas vezes, inclusive com drop databese e olha,
surpresa das surpressas não conseguiram.
Andaram a brincar, não te estiveram a atacar, se tivessem ... tinhas dados por isso.
Mas tu próprio fugiste com o rabo à seringa, quando te propuseram arranjar um espaço com um CMS para mostrares as suas fraquezas, já que são tão maus, uns 30 segundos teus, devem dar, não?

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu devo ser mesmo muito bom programador.
Manda o CV para a Casa Branca, eles lá usam CMS, ainda arranjas um job no states, há outros.
Olha, faz o portal do Sapo tb ... vais lá e dizes ... " o que vocês têm é LIXO" e eles contratam-te logo, aposto.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Empresas, cuidado, muitos utilizadores de CMS abertos vos tentarão enganar com falsas promessas e preços ridiculos.

Estás a ver aquelas luzes todas?
News Flash: Não são eles que vão em sentido contrário ....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: As falsas promessas dos CMS abertos - JPedrosa - 11-03-2012 21:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)