Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
12-03-2012, 00:01
Mensagem: #15
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Não se preocupem que ele enterra-se sozinho...
Suspeito até que ele não seja programador mas sim coveiro hehe

Bem, vejamos o histórico do rapaz...

- Chega cá com o intuito de se auto-promover falando mal dos outros, atitude com a qual continua.
- Vai falando mal dos CMS abertos, com a intenção de dizer que os produtos dele é que são bons
- Todos os outros são utilizadores word, ele é programador.
- Alguém disse que o site dele tinha problemas de programação, o qual ele negou, no entanto foi logo a seguir corrgir.
- Eu apontei uma série de problemas no site dele, incluindo a questão SEO(Hoje em dia fundamental em qualquer website que queira ser visto), ele meteu logo a seguir um post no pseudo-blog dele a falar sobre isso utilizando até algumas palavras minhas.
- Foi para o forum mais-trafego, insultar tudo e todos, aproveitando argumentos que deram aqui para falar lá...
- Tentou que lhe dissesse mais problemas que o site dele tinha, para tentar corrigir os mesmos. Infelizmente para ele não levou a melhor.
- Foi convidado por mim a atacar um website feito com um CMS e a fazer um defacing do mesmo, resultado, não aceitou o desfio...Medo?Não conseguir provar aquilo que tanto apregoa?
- Parece aquele pessoal da Igreja universal do reino de Deus (Com todo o respeito claro), que apregoa algo a todo o custo para tentar promover-se.
- Disse que foi atacado sabe-se lá bem por quem, mas não provou que o foi, disse apenas que era um excelente programador e que não conseguiram fazer nada...
- Veio falar em aplicações web, no entanto não tem nada no seu portfólio para mostrar...nem uma demo, quando confrontado com isso, disse que não podia falar do assunto.

Agora, leva com gozo por parte do pessoal e acha que está a ser mal tratado.


Resumindo,
- É mal educado,
- Tem falta de humildade,
- Não sabe programar,
- Não sabe o que é um CMS,
- Não sabe o que é SEO,
- Usa alojamento basico e extremamente lento para alojar os sites dos seus clientes,
- Diz que os sites dele estão traduzidos em não sei quantas linguas(ninguém percebeu para quê), mas nenhum deles apresenta mais do que um ou dois idiomas.


Será que alguém vai querer contratar este "profissional" para elaborar um website?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: As falsas promessas dos CMS abertos - RaCcOn - 12-03-2012 00:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)