Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
14-03-2012, 22:02
Mensagem: #32
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Se vens falar mal de algo, que coincidêntemente é relacionado com os teus serviços é natural que vás ter uma analise dos mesmos.

Neste caso especifico, vens cá para comparar os teus serviços em conjunto com a utilização de um CMS, logo falamos por cá dos teus serviços.

E pergunto eu...
Quais as vantagens de utilizar os teus serviços, face a instalar um CMS, uma template gratuita ou até mesmo comprar uma, e na pior das hipoteses alterar ali uma ou duas imagens?

E não me venhas com a treta do é mais seguro e sei lá mais o quê, porque isso não é verdade...
Os tens sites são tão ou mais vulneráveis que qualquer website com base num CMS, isso é facto...
Se não o é, tu até agora nunca o conseguis-te provar.

- O que é que fazes mais?Que vantagens teria eu em ser teu cliente?

- O alojamento que usas é de que proveniência?O servidor está alojado onde?Trabalha sob que sitema operativo?Qual a máquina onde se encontrará o meu website alojado?O meu site actual tem mais de 6000visitantes únicos diários, e permite que estes efectuem downloads de ficheiros e brochuras dos produtos que comercializo que em média tem entre 30 a 40Mb/cada.

- Quero uma loja online, onde eu possa adicionar produtos todos os dias, e alterar os mesmos de forma simples e rápida, seja preços/descrições ou outras coisas, é possível?

- Qual vai ser a visibilidade do meu website na web?Fazem o site e ficam por aí?

- Optimizações SEO?Publicidade Online, marketing?Fazem?

- Actualizações constantes do website?tenho direito?Durante quanto tempo?

- Analise de conversão de visitantes, tenho?

Atenção que o que pergunto é só 10% das funcionalidades que pretendo.

Não esquecer que o website deverá estar online 99.9% do tempo, e que quero uma app também para aceder ao meu website e alterar o que quiser a qualquer momento através do meu smartphone.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: As falsas promessas dos CMS abertos - RaCcOn - 14-03-2012 22:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)