Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As falsas promessas dos CMS abertos
16-03-2012, 01:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2012 01:30 por JPedrosa.)
Mensagem: #41
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(15-03-2012 21:16)malainho Escreveu:  São quase 30 mil nesse caso de ataque

Agora todos os sites feitos em Wordpress, Joomla, Drupal são inseguros

A multidão desvairada engana as empresas com um layout bonito
Como as empresas não tem gente especializada são enganadas direitinho
Ainda pensam que tem um bom site

Enfim

As empresas precisam ter muito cuidado

Para tua informação.
30mil sites infectados com Wordpress, representam 0,041% do universo Wordpress.

E ainda menos, no universo CMS Open Source.

Sabes, é que só Wordpress, são mais de 72 milhões de websites.

Smile

Se um site teu fosse infectado, era aí uns 20% do teu universo, certo?

EDIT: Mas pera, tu gostas de factos, toma: http://en.wordpress.com/stats/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-03-2012, 11:24
Mensagem: #42
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Já cumpri a minha terafa aqui: avisar as empresas para as falsas promessas dos CMS abertos

Qualquer duvida vão a minha publicação e tirem as vossas duvidas

Mas todo o cuidado é pouco

Cumprimentos
César Oliveira

Um abraço
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/cursos/
http://www.profissionalweb.net/sondagens/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-03-2012, 12:54
Mensagem: #43
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Meu caro, a tua publicação sem qualquer tipo de fonte ou mesmo sem aquilo para o qual foste desafiado é igual a Zero!

Não vale absolutamente nada, é mais palha de alguém que está com demasiado medo de perder o negócio dos websites da treta devido a pessoas que utilizam CMS.
Vens com valores justos e com outras tretas, mas que valor justo?Os teus websites tem um valor justo?provavelmente...

Se me cobrassem 10€ para fazer um site como os que estão no teu portfólio eu ponderaria aceitar o negócio, mais do que isso já pensaria duas vezes e o mais provável era não aceitar.

Fiz-te uma série de perguntas lá atrás para me dizeres como funcionam os teus serviços, respondes-te?Não!
Fiz-te desafios para conseguires provar aquilo que dizes, respondes-te?Não.

e para tua informação, um ataque DDos seria mais do que suficiente para mandar o teu website abaixo durante umas horas...o teu e mais os outros 195 que estão alojados no mesmo servidor.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-03-2012, 16:22
Mensagem: #44
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
RaCcOn,
DDOS?
Por amor de deus, com aquele alojamento, duas dúzias de users a aceder e ele cai sozinho Big Grin

segue alguma info sobre os tais 30k
http://www.pcworld.com/article/251374/30...tware.html

http://www.theverge.com/2012/3/6/2849732...-wordpress

O nosso "Programador" de serviço, omite este pormenor:
"Many of the blogs compromised in these recent attacks were running outdated WordPress versions, had vulnerable plug-ins installed or had weak administrative passwords susceptible to brute force attacks"

Para o "Programador", interessa o pânico.
A noticia no "portal" dele, é no mínimo mal escrita e induz ao engano.

Resta-nos, a triste realidade (para ele) que o pplware é muito mais bem indexado que o site dele, e quem procurar por este tipo de coisas, vai encontrar a realidade, antes de encontrar a versão especial do nosso caríssimo "Programador" de serviço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-03-2012, 17:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2012 17:18 por RaCcOn.)
Mensagem: #45
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Eu não queria ser tão mau e baixar tanto o ego do moço, assim depois ele ia dizer que foi vitima de um ataque DDos e que o site foi abaixo lol

Sim sem margem para dúvida que a visibilidade do website em questão é igual a zero, e que para além disso vê-se de longe a credibilidade do mesmo.

Ainda na questão de visibilidade do website, nem vale a pena preocupar com isso pois o webmaster nem sequer conceitos básicos de SEO conhece.


Que continue a novela Mexicana hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2012, 15:11
Mensagem: #46
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Big Grin Isto só visto, quando te faltam os argumentos recorres ao insulto, mesmo após várias oportunidades que te foram dadas...

Bem..., não foi por falta de aviso. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2012, 17:48
Mensagem: #47
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Como é que provas que o teu trabalho é um bom trabalho?

Estás a comparar o teu trabalho com o quê?Com as páginas HTML que eu desenvolvia quando andava a estudar no 7ano?

Não insultes as pessoas, nem com as tuas palavras nem a dizer que os sites por ti desenvolvidos e que estão a vista de todos através do teu portfólio são os melhores...
Tu ao contrário do que queres dar a entender é que andas a enganar as empresas ao cobrar-lhes mais do que 10€ websites de 5 categoria.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2012, 18:59
Mensagem: #48
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Até um amigo meu, que iniciou a sua experimentação em produção de CMS's no mês passado, consegue ter uma capacidade avassalador perante as tuas capacidades / conhecimentos.

Tu falas tanto em segurança e limitações e etc, mas vejo nos teus sites falhas muito graves, e até era capaz de apostar de que no painel as falhas são de tal forma que era bem capaz de fazer dump da tua base de dados toda.

Antes de falares deste assunto ou de assuntos semelhantes, primeiro vê bem o que programas e de que forma programas, depois falas.
Aquilo que programas que chamas de CMS, nem um sistema SEO devidamente tem, e um dos pontos fortes dos CMS's é dar uma grande visibilidade dos sites nos motores de busca fazendo poderosas indexações.


Antes que isto acabe por chegar a uma situação não própria, e por mais que se martele ele não vai cair na realidade da coisa, estava na altura de fecharem este tópico.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2012, 19:14
Mensagem: #49
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(17-03-2012 13:44)malainho Escreveu:  Cuidado empresas,

Não se deixem enganar

A multidão desvairada não pode ver um bom trabalho
Está habituada a chafurdar na lama quando vê um bom trabalho não lhe dá valor

Cumprimentos
César Oliveira

Primeiro,
Concordo em absoluto, EMPRESAS não se deixem enganar, anda para aí um "Programador", que apresenta um trabalho no limiar do medíocre, pelo qual cobra, e ainda tenta convencer a ficarem a pagar mensalidades, com a desculpa de permitir ter actualizações.
E ainda por cima, coloca o trabalho num alojamento sofrível.

Isto está no site do "artista":
"Quanto custa ?
Os nossos serviços de websites tem uma mensalidade pequena que qualquer empresa pode suportar o curso com facilidade.
Quanto as aplicações web por medida os custos são a combinar."
Mental Note: A itálico, mais um pontapé na gramática ... nem o site onde te promoves, escapa ao nível de escrita altíssimo ... LOL


Segundo,
aqui já estamos em desacordo.
O único desvairado aqui, és tu, meu caro.
Pouco ou nada percebes da "poda" mas ages como se fosses o maior.

Terceiro,
"chafurdar na lama"?
Opá, só se for luta na lama, e feminina, aí gosto, confesso.
Que falta de "chá", cura-te e educa-te que bem falta te fazem ambos.
Tu, fazes pior do que qualquer template do CoffeeCup
ou do "falecido" HotDog Professional.
Bem, estou velho, lembro-me destes programas andarem na "berra".

Que bom seria, para o fórum em geral e para esta conversa em particular, que tu tivesses capacidade de discutir este tema.

O teu "argumentário" não tem ponta por onde se lhe pegue.
Ainda por cima, distorces notícias, com o intuito de defenderem o teu ponto de vista.
És louco o suficiente, para achar que com um "googlada" de 5 segundos, as pessoas não iam encontrar notícias sérias sobre o tema?

Não repondes a uma pergunta que seja.

Já tens uma lista de perguntas enorme.
Desde 10 exemplos de limitações de CMS, e tentares entrar num CMS providenciado para o efeito ... nada.

Não és mais que pólvora seca.

Mas olha, continua a passar por cá, que a malta gosta de ti, afinal, sendo honesto, já cá não aparecia um "poster" à algum tempo, e isto sem ti, não é a mesma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-03-2012, 18:52
Mensagem: #50
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
Eu já sabia que ia ser perseguido por atacar os CMS abertos.
Já sabia que a multidão desvairada iria me atacar por isso
Mas eu não me importo
Porque estou a cumpri o meu objectivo

Avisar as empresas do perigo que correm ao terem o seu site feito em CMS abertos.

Por isso, cuidado

Qualquer duvida podem consultar a publicação

Cumprimentos
César Oliveira

Um abraço
César Oliveira
http://www.profissionalweb.net/cursos/
http://www.profissionalweb.net/sondagens/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)