Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posição botões windows
13-03-2012, 13:35
Mensagem: #1
Posição botões windows
Numa das customizações que fiz no windows, um dos processos alterou-me o tamanho do botão fechar para metade do normal (x)... Quero restaurar o tamanho do botão, mas não estou a conseguir... alguém sabe como?

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2012, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2012 19:07 por Erre.)
Mensagem: #2
RE: Posição botões windows
Ora bem... Eu estou a mexer no vista e faço assim: (mas mexo nos 3 botões ao mesmo tempo e não em um... Confused)
Painel de controlo>Personalização
Selecciono: "Cor e Aspecto das Janelas"
Em baixo aparece-me: "Abrir as propriedades clássicas de aspecto para mais opções de cores" e entro aí...
Clico em "Avançadas..."
Selecciono "Botões de Legenda" e defino o tamanho (para os 3 botões). O meu padrão é 19.
E é isso...
Espero que ajude.

Offtopic: E aproveita o teu 2º post para a tua apresentação. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2012, 13:46
Mensagem: #3
RE: Posição botões windows
Ora bem... isso que me disseste já eu fiz, no entanto, sempre que reinicio o sistema volta tudo ao normal. Tudo isto porque usei um tema do deviantar que usou um patch, agora não me lembro de qual dos temas... nem encontro solução para o corrigir.

Offtopic: Paulo, Porto, visitante assiduo do pplware...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2012, 20:35
Mensagem: #4
RE: Posição botões windows
Resolvido... era uma entrada no arranque, rapidamente tirada com um msconfig. -.- Não sei como não me lembrei disto antes... Obrigado de qualquer das formas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)