Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ver TV sem antena?
21-03-2012, 18:35
Mensagem: #11
RE: Como ver TV sem antena?
(21-03-2012 17:40)rei007 Escreveu:  Já verificaste se essa antena suporta a gama de frequências TDT? é que pode ser esse o problema.

Informação aqui
http://tdt.telecom.pt/como/Default.aspx?code=XzX6F3

Geralmente a antena tem de ser direccional, visto que os 4 canais são transmitidos por um único canal de frequência (geralmente canal 56) e a antena necessita estar direccionada para o transmissor mais perto de tua casa, e como essa antena é um "pau ao alto" duvido que dê.

Todas as outras televisões em minha casa funcionam na perfeição, pois tem o cabo ligado directo a antena!
Logo a antena suporta o TDT

Aqui no meu quarto não possuo nenhuma entrada de antena, e pois isso, quero tentar arranjar alguma solução, possivelmente mais simples! =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 18:50
Mensagem: #12
RE: Como ver TV sem antena?
Agora não percebi.

Estás a dizer que essa antena está a distribuir para todas as televisões da casa, mas que quando ligas à televisão do teu quarto não apanha nada?

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 19:09
Mensagem: #13
RE: Como ver TV sem antena?
(21-03-2012 18:50)rei007 Escreveu:  Agora não percebi.

Estás a dizer que essa antena está a distribuir para todas as televisões da casa, mas que quando ligas à televisão do teu quarto não apanha nada?

A antena esta bem direccionada, e em todas as outras televisões, que estão ligadas à tomada de antena, funcionam na perfeição!
No meu quarto, eu é que não tenho nenhuma entrada de antena nas paredes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 19:11
Mensagem: #14
RE: Como ver TV sem antena?
Mas as outras televisões estão ligadas em que antena? Nessa barata, como tu a classificas, em que mostras imagem e tudo ou numa outra antena que está colocada na área exterior da casa?

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 19:14
Mensagem: #15
RE: Como ver TV sem antena?
(21-03-2012 19:11)rei007 Escreveu:  Mas as outras televisões estão ligadas em que antena? Nessa barata, como tu a classificas, em que mostras imagem e tudo ou numa outra antena que está colocada na área exterior da casa?

As outras estão todas ligadas a área exterior! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2012, 15:09
Mensagem: #16
RE: Como ver TV sem antena?
O rei007 quando mencionou a frequencia, referia-se a antena "barata" e nao da antena do prédio..

Necessitas ver onde tens o emissor mais perto da tua casa e das caracteristicas da antena que compraste para ver se é compativel...Podes necessitar de uma antena mais forte..

Nao esquecer também que o sinal TDT é digital, ou seja, a antena ou mesmo a TV podem nao suportar esse formato e precisarás de uma box adicional.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)