Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
piiiiiiiii estranho
21-03-2012, 21:52
Mensagem: #1
piiiiiiiii estranho
bom dia, o meu problema é o seguinte:
tudo começou quando a minha mãe estava a ver os powerpoints dela, quando de "repente" ela(impaciente) abre uns 4 powerpoints ao mesmo tempo(uso o libreoffice) e o pc bloqueia e começa um piii insinuante, fui obrigado a desligar o pc. liguei normal apareceu aquela
telinha a dizer que houve um encerramento inesperado, cliquei para iniciar normalmente, quando apareceu o simbolo do win7 começou o ruido novamente, fartei-me de tar a ouvir e liguei os fones ao pc... desapareceu o som no pc e não apareceu nos fones, tirei-os do pc e desapareceu o pii, mas uma vez ou outra por exemplo hoje no skype vem um pii baixo(muito mais baixo que o inicial) e coloquei os fones e desapareceu novamente.
quero saber se ha cura para esse pii sem ter de colocar sempre os fones.

Não sei se ajuda mas uso um portatil toshiba satellite l450d-113
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 22:33
Mensagem: #2
RE: piiiiiiiii estranho
Poderá ser problema de hardware, em todo o caso e para despistar algumas hipóteses, para já sugiro que dês uma vista de olhos ao driver da placa de som, mais propriamente desinstalar e voltar a instalar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2012, 10:59
Mensagem: #3
RE: piiiiiiiii estranho
obrigado pela dica, vou fazer isso mas não sei se vai resultar. I mean... o pii não é sempre, é de vez em quando, preciso de ver mais a longo prazo para ver se resultou. mas obrigado mais uma vez
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2012, 23:38
Mensagem: #4
RE: piiiiiiiii estranho
Boas eu acho que tem a ver com a ram. Talvez possa ter ido há vida um pente e quando puxas pelo pc ele faz esse barulho.

Não tenho a certeza mas aqui fica a opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2012, 20:14
Mensagem: #5
RE: piiiiiiiii estranho
a parte da ram não acredito, jogo cod2 e não freia nem dá pi estranho(por enquanto, e que se aguente)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2012, 13:23
Mensagem: #6
RE: piiiiiiiii estranho
Oi,
Isso do pii já me aconteceu, mas foi ao jogar um jogo e para resolver abri as config do jogo e no separador performance coloquei power save, mas o meu pc e um portatil. Se o teu tambem for nas opções da bateria tenta por poupança de energia.

Eu acho que ñ vai dar, mas mais vale exprimentar do que nunca dar.

[Imagem: j8pmz7.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2012, 14:42
Mensagem: #7
RE: piiiiiiiii estranho
Já consegui resolver?

[Imagem: j8pmz7.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)