Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo estabelecer ligação wi-fi
23-03-2012, 19:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2012 19:36 por redefoca.)
Mensagem: #1
Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Não sei o que se passa mas não consigo estabelecer ligação à internet através do wi-fi. Ele liga mas não deixa estabelecer ligação à internet.

Aparece este erro:

[Imagem: 19271179.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2012, 19:40
Mensagem: #2
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Viva,

É a primeira vez que ligas esse pc a rede wireless?

Se a resposta é nao, faz reboot no router e confirma a chave wireless.

Se a resposta é sim, verifica a chave wireless.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2012, 19:45
Mensagem: #3
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Tens o DHCP activo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2012, 23:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2012 23:11 por redefoca.)
Mensagem: #4
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
É a primeira vez, mas isto são redes publicas sem palavras chave, de biblioteca que colegas meus acedem sem problemas. Eu tambem consigo me ligar mas sem acesso a internet. Isto tambem acontece por cabo.
Não sei o que é o DHCP Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2012, 23:51
Mensagem: #5
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Menu Iniciar -> Painel de Controlo -> Ligações de Rede -> Clicar botão direito do rato em cima da ligação wireless -> Propriedades -> Clicar duas vezes em TCP/IP (Protocolo Internet) -> Selecionar opções: Obter automaticamente um endereço ip; Obter automaticamente o endereço do servidor DNS;

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2012, 16:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2012 16:57 por redefoca.)
Mensagem: #6
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Lá aparece IPv6 e IPv4 e os dois já estão como automáticosSmile

Deixei de conseguir aceder à internet por wi-fi, não sei se é por ter instalado o connecty, só através dele consigo aceder à internet por wi-fi se estiver ligado por cabo.

---

Eu fiz o que me dizeste para fazer, meter o IP automatico, mas o meu pc aparece com duas "placas" não percebo o que é isso... A segunda tinha um ip fixo [não me lembro de fixar o ip] e então coloquei automático. Concluindo, estou na internet através de uma ligação móvel Smile Obrigado pela ajuda! Tentei no entanto desligar tudo e voltar a ligar e confirmei se tinha tudo aautomatico e deixei de conseguir aceder à internet.

[Imagem: 6865078574_21f9f8b8eb_z.jpg]

Continuo também a ter alguns problemas com a internet por cabo, lá aparecia tudo automático e mesmo assim a ligação não funciona de vez em quando. Para terminar não percebo porque que tenho IPv6 e IPv4. Poderá ter alguma coisa haver com isso?

P.S - Quando me ligo por cabo aparece duas ligações na mesma rede, no entando só deveria aparecer uma.

[Imagem: 7011192603_31a9e2d8df.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2012, 11:22
Mensagem: #7
RE: Não consigo estabelecer ligação wi-fi
Viva,

IPv6 e IPv4 sao os protocolos usados pelo SO, actualmente apenas o IPv4 está em uso mas nao é recomendavel desinstalar o IPv6..nao te preocupes com isso..

Julgo que o connectify é que está a influenciar a tua ligacao..remove o software e testa novamente..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)