Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
26-03-2012, 14:46
Mensagem: #11
RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
Calma rapaz, não fiques melindrado pois não há razão para isso.
Simplesmente utilizei um pouco de humor, ou seja, se não podes dizer como soubeste, então provavelmente não o deverias ter dito certo? "Loose lips sink ships" (Penso que é esta a expressão) Smile

Quanto ao "credível", duvido imenso que tanto eu como qualquer outra pessoa inclusive tu próprio, duvide da credibilidade de uma pessoa, se o seu ponto de vista for complementado com factos. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 19:00
Mensagem: #12
RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
(26-03-2012 14:39)TomCat_33 Escreveu:  
(26-03-2012 12:00)Progster Escreveu:  
(24-03-2012 17:15)TomCat_33 Escreveu:  A fonte sou eu mesmo... não posso é dizer como soube!!! Big Grin

Então provavelmente não o deverias ter dito. Big Grin

Porquê?! Só as revistas e jornais é que são crediveis?!
(26-03-2012 13:35)MegaDevoMan Escreveu:  Cheira-me a tanga...

Se tu o dizes... até pode ser mas os pormenores que já soube não me deixam dúvidas e para o inicio da semana confirmamos....

É bom sinal mas acho estranho sendo a Apple muito marreta com o que deixa "transpirar" cá para fora (ou seja nada sem o seu consentimento) e que alguém esteja a fazer "propaganda" e que apesar de quereres Spammar a coisa mas ao mesmo tempo nada sabes mas dás a entender que... SPAM

Quando for verdade apita que de certeza que irás ter muitos clientes...Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 19:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012 19:59 por TomCat_33.)
Mensagem: #13
RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
(26-03-2012 14:46)Progster Escreveu:  Calma rapaz, não fiques melindrado pois não há razão para isso.
Simplesmente utilizei um pouco de humor, ou seja, se não podes dizer como soubeste, então provavelmente não o deverias ter dito certo? "Loose lips sink ships" (Penso que é esta a expressão) Smile

Quanto ao "credível", duvido imenso que tanto eu como qualquer outra pessoa inclusive tu próprio, duvide da credibilidade de uma pessoa, se o seu ponto de vista for complementado com factos. Wink

Não estou melindrado, não podia dizer naquela data agora já posso pois já tenho as informações todas que me interessam.
(26-03-2012 19:00)MegaDevoMan Escreveu:  
(26-03-2012 14:39)TomCat_33 Escreveu:  
(26-03-2012 12:00)Progster Escreveu:  
(24-03-2012 17:15)TomCat_33 Escreveu:  A fonte sou eu mesmo... não posso é dizer como soube!!! Big Grin

Então provavelmente não o deverias ter dito. Big Grin

Porquê?! Só as revistas e jornais é que são crediveis?!
(26-03-2012 13:35)MegaDevoMan Escreveu:  Cheira-me a tanga...

Se tu o dizes... até pode ser mas os pormenores que já soube não me deixam dúvidas e para o inicio da semana confirmamos....

É bom sinal mas acho estranho sendo a Apple muito marreta com o que deixa "transpirar" cá para fora (ou seja nada sem o seu consentimento) e que alguém esteja a fazer "propaganda" e que apesar de quereres Spammar a coisa mas ao mesmo tempo nada sabes mas dás a entender que... SPAM

Quando for verdade apita que de certeza que irás ter muitos clientes...Mr Green

Mas não se esqueçam que os CAAA nada têm a ver com a Apple, a mesma só dá o aval, não estamos a falar da Apple em si... seria o mesmo que saber uma noticia da PcClinic sobre Apple, a Apple não tem qualquer influencia sobre isso...

Poderiam ter visto, aliás devem ter visto, a minha assinatura, daí o facto de eu saber pois serei um deles... só hoje obtive a certeza sobre as datas e dia 2 se tudo correr bem estará aberto ao público...

A seu tempo deixarei os contactos para que possam saber mais informações...

Nuno Corrêa
Macintosh Technician
:Droplab & i9tech
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2012, 15:03
Mensagem: #14
RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
Conforme combinado deixo aquí os contactos do CAA Apple:

Droplab
Praça Nuno Rodrigues dos Santos, 2e/f
1600-171 LISBOA
Tel. 217 276 030
Fax 217 264 114

Para todos os que necessitarem de assistência Apple...

Nuno Corrêa
Macintosh Technician
:Droplab & i9tech
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2012, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012 00:22 por billyclubtosta.)
Mensagem: #15
RE: Novo Centro de Assitência Autorizado Apple
não querendo "indrominar", mas penso que será o mesmo serviço que a Worten do Colombo está a oferecer.

posso avisar desde já o preço da mão-de-obra é 50€/h
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)