Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router em repetidor
26-03-2012, 00:44
Mensagem: #1
Router em repetidor
Boa noite,

Deram-me um ruter e eu queria por como repetidor a funcionar aqui em casa, de inicio parecia tudo bem liguei um cabo RJ45 ( vindo do Zon HUB) noutra um cabo RJ45 para o meu pc a net funcionava, maravilha Big Grin. Passei para o segundo passo verificar a net via wireless a rede existe mas esta protegida por uma palavra passe ( a qual eu não sei ), a minha ideia era tentar enterar na pagina de admin do router, fui ler os papeis que vinham com ele e tentei no browser por 192.168.2.1, mas não me da nada Confused

Queria saber com enterar nessa pagina e como mudar a palavra passe.

Quem me pode ajudar ? :X

o router é
SMC7904WBRB4
ADSL2/2+ Barricade g

[Imagem: 384-8852-21717.gif]
[Imagem: 5-9308-mbpu.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 14:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012 16:53 por motaman.)
Mensagem: #2
RE: Router em repetidor
liga o router por cabo ao pc, sem mais nenhuma rede ligada(desliga o wifi do pc) depois tenta ligar ao http://192.168.2.1

caso não resulte procura o botão de reset do router, e faz reset (penso que tens de ficar carregado no botão durante 15 Segundos (com router ligado).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 17:25
Mensagem: #3
RE: Router em repetidor
(26-03-2012 00:44)João Batista Escreveu:  Boa noite,

Deram-me um ruter e eu queria por como repetidor a funcionar aqui em casa, de inicio parecia tudo bem liguei um cabo RJ45 ( vindo do Zon HUB) noutra um cabo RJ45 para o meu pc a net funcionava, maravilha Big Grin. Passei para o segundo passo verificar a net via wireless a rede existe mas esta protegida por uma palavra passe ( a qual eu não sei ), a minha ideia era tentar enterar na pagina de admin do router, fui ler os papeis que vinham com ele e tentei no browser por 192.168.2.1, mas não me da nada Confused

Queria saber com enterar nessa pagina e como mudar a palavra passe.

Quem me pode ajudar ? :X

o router é
SMC7904WBRB4
ADSL2/2+ Barricade g

The username and password of the super user are adm
in and smcadmin.

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 18:13
Mensagem: #4
RE: Router em repetidor
(26-03-2012 17:25)arrakis Escreveu:  
(26-03-2012 00:44)João Batista Escreveu:  Boa noite,

Deram-me um ruter e eu queria por como repetidor a funcionar aqui em casa, de inicio parecia tudo bem liguei um cabo RJ45 ( vindo do Zon HUB) noutra um cabo RJ45 para o meu pc a net funcionava, maravilha Big Grin. Passei para o segundo passo verificar a net via wireless a rede existe mas esta protegida por uma palavra passe ( a qual eu não sei ), a minha ideia era tentar enterar na pagina de admin do router, fui ler os papeis que vinham com ele e tentei no browser por 192.168.2.1, mas não me da nada Confused

Queria saber com enterar nessa pagina e como mudar a palavra passe.

Quem me pode ajudar ? :X

o router é
SMC7904WBRB4
ADSL2/2+ Barricade g

The username and password of the super user are adm
in and smcadmin.

Pois mas eu nem a pagina do router consigo chegar :X

[Imagem: 384-8852-21717.gif]
[Imagem: 5-9308-mbpu.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2012, 15:18
Mensagem: #5
RE: Router em repetidor
Viva,

Já fizeste como te recomendara?ligar o smc directamente ao pc?
Caso continues sem acesso..acede a linha de comandos (start->run->escrever "cmd") e depois escreve "ipconfig /all" deverá aparecer o endereco ip, gateway, dhcp, enfim varias informacoes..O que teras de colocar no browser é o IP a frente de GATEWAY..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)