Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus e Suites de Segurança
02-08-2008, 19:23
Mensagem: #21
RE: Antivirus
the Escreveu:
eunamix Escreveu:podem ir ao site wintech. la tem uma comparação dos antivirus

O ideal seria mesmo trazer para aqui a informaçao, para ficar um forum completo Big Grin
Cumps

Para além de que podemos sempre discutir as escolhas dos outros Wink

Neste momento uso o Avira AntiVir Premium. Arranjei uma licença de 6 meses e estou simplesmente a adorar. Na verdade, o único ponto fraco é ser um pouco irritante, por vezes, quando detecta script's "manhosos" em páginas web. De resto, é rápido, eficiente e completo. Muito bom mesmo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 20:35
Mensagem: #22
RE: Antivirus
m4n_in_bl4ck Escreveu:
the Escreveu:
eunamix Escreveu:podem ir ao site wintech. la tem uma comparação dos antivirus

O ideal seria mesmo trazer para aqui a informaçao, para ficar um forum completo Big Grin
Cumps

Para além de que podemos sempre discutir as escolhas dos outros Wink

Neste momento uso o Avira AntiVir Premium. Arranjei uma licença de 6 meses e estou simplesmente a adorar. Na verdade, o único ponto fraco é ser um pouco irritante, por vezes, quando detecta script's "manhosos" em páginas web. De resto, é rápido, eficiente e completo. Muito bom mesmo!

Ja utilizaste ESS? Podes fazer uma pequena comparaçao? Tongue
Cumps

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 14:06
Mensagem: #23
RE: Antivirus
Neste momento uso o Eset NOD32, pois ganhei uma licença válida por 1 ano, através de uma survey realizada pela Eset até ao passado dia 30 de Junho.

Está a funcionar às mil maravilhas, e ao contrário de versões anteriores, é amigável para o CPU.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 14:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2008 14:49 por eAsyy.)
Mensagem: #24
RE: Antivirus
Marado Escreveu:Eu aconselho o AntiVir esta versão é somente para Win2000 e Vista e apresenta o melhor ratio de detecção de vírus em relação aos outros antivírus freeware disponíveis. Mas apresenta algumas lacunas em relação a concorrência que são: Não faz Scan de Email previamente a abertura, mas caso abras um email infectado ele detecta logo.

LOL, versão só para windows 2000 e vista? éssa é nova, cada post infeliz..
Tenho o no windows XP e é 1 dos melhores na detecção de virus, houve 1 review de todos os antivirus não sei se foi na pcguia que o comprovou. Já para não dizer que é extremamente leve e fácil de utilizar.

[Imagem: fmnltw.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 01:06
Mensagem: #25
RE: Antivirus
estou com AVG.. é grátis! Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 12:45
Mensagem: #26
RE: Antivirus
Não sei se o Nod 32 tem a melhor detecção do mercado... Até há pouco tempo era o que mais usava. Mudei para outro por problemas com certas coisas...

Avira Antivir e esse sim parece ter a melhor detecção do mercado segundo o av comparatives... Vejam em avcomparatives.org

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 15:23
Mensagem: #27
RE: Antivirus
thesubsidal Escreveu:Não sei se o Nod 32 tem a melhor detecção do mercado... Até há pouco tempo era o que mais usava. Mudei para outro por problemas com certas coisas...

Avira Antivir e esse sim parece ter a melhor detecção do mercado segundo o av comparatives... Vejam em avcomparatives.org

Talvez tenha, dos freewares!
Nod32 tem a melhor detecçao do mercado, confirmadissimo! Tongue

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 15:32
Mensagem: #28
RE: Antivirus
Eu também tenho essa convicção.

Uso o Nod32 há anos e apesar de testar outros de vez em quando, volto sempre ao mesmo.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 19:02
Mensagem: #29
RE: Antivirus
Afinal estão a falar de Antivirus ou de Suites de Segurança? É que são coisas muito diferentes... para já, um antivirus standalone tem de ser capaz de uma integração com o restante software de segurança (antispyware, firewall, etc), enquanto que uma suite de segurança não "sofre" do mesmo problema, mas por outro lado são poucas as ofertas freeware!
Acho que devem falar acerca do que dá nome á thread (Antivirus) ou então isto será confuso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2008, 21:35
Mensagem: #30
RE: Antivirus
BladeRunner Escreveu:Afinal estão a falar de Antivirus ou de Suites de Segurança? É que são coisas muito diferentes... para já, um antivirus standalone tem de ser capaz de uma integração com o restante software de segurança (antispyware, firewall, etc), enquanto que uma suite de segurança não "sofre" do mesmo problema, mas por outro lado são poucas as ofertas freeware!
Acho que devem falar acerca do que dá nome á thread (Antivirus) ou então isto será confuso!

Ou entao corrijo o nome da thread Tongue
Obrigado pela notificaçao Smile

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)