Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus e Suites de Segurança
04-08-2008, 21:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2008 21:46 por BladeRunner.)
Mensagem: #31
RE: Antivirus
the Escreveu:
BladeRunner Escreveu:Afinal estão a falar de Antivirus ou de Suites de Segurança? É que são coisas muito diferentes... para já, um antivirus standalone tem de ser capaz de uma integração com o restante software de segurança (antispyware, firewall, etc), enquanto que uma suite de segurança não "sofre" do mesmo problema, mas por outro lado são poucas as ofertas freeware!
Acho que devem falar acerca do que dá nome á thread (Antivirus) ou então isto será confuso!

Ou entao corrijo o nome da thread Tongue
Obrigado pela notificaçao Smile

Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 00:36
Mensagem: #32
RE: Antivirus
the Escreveu:
thesubsidal Escreveu:Não sei se o Nod 32 tem a melhor detecção do mercado... Até há pouco tempo era o que mais usava. Mudei para outro por problemas com certas coisas...

Avira Antivir e esse sim parece ter a melhor detecção do mercado segundo o av comparatives... Vejam em avcomparatives.org

Talvez tenha, dos freewares!
Nod32 tem a melhor detecçao do mercado, confirmadissimo! Tongue

Não. A versão testada é a premium e detecta mais vírus que o nod 32. Eu pessoalmente acho os dois excelentes. Não tenho razão de queixa.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 14:59
Mensagem: #33
RE: Antivirus
thesubsidal Escreveu:
the Escreveu:
thesubsidal Escreveu:Não sei se o Nod 32 tem a melhor detecção do mercado... Até há pouco tempo era o que mais usava. Mudei para outro por problemas com certas coisas...

Avira Antivir e esse sim parece ter a melhor detecção do mercado segundo o av comparatives... Vejam em avcomparatives.org

Talvez tenha, dos freewares!
Nod32 tem a melhor detecçao do mercado, confirmadissimo! Tongue

Não. A versão testada é a premium e detecta mais vírus que o nod 32. Eu pessoalmente acho os dois excelentes. Não tenho razão de queixa.

Assim dito não passa de uma opinião pessoal... alicercem as vossas opiniões com links das fontes usadas para tais afirmações!
Simples!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 16:21
Mensagem: #34
RE: Antivirus
BladeRunner Escreveu:
thesubsidal Escreveu:
the Escreveu:
thesubsidal Escreveu:Não sei se o Nod 32 tem a melhor detecção do mercado... Até há pouco tempo era o que mais usava. Mudei para outro por problemas com certas coisas...

Avira Antivir e esse sim parece ter a melhor detecção do mercado segundo o av comparatives... Vejam em avcomparatives.org

Talvez tenha, dos freewares!
Nod32 tem a melhor detecçao do mercado, confirmadissimo! Tongue

Não. A versão testada é a premium e detecta mais vírus que o nod 32. Eu pessoalmente acho os dois excelentes. Não tenho razão de queixa.

Assim dito não passa de uma opinião pessoal... alicercem as vossas opiniões com links das fontes usadas para tais afirmações!
Simples!


http://www.av-comparatives.org/

Em comparatives, tem la resultados Tongue
Cumps

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 16:57
Mensagem: #35
RE: Antivirus e Suites de Segurança
Olá a todos, alguém me sabe dizer se existe algum problema com nod32 2.7, pois não consigo fazer actualizações.
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 17:04
Mensagem: #36
RE: Antivirus e Suites de Segurança
rmsv Escreveu:Olá a todos, alguém me sabe dizer se existe algum problema com nod32 2.7, pois não consigo fazer actualizações.
Obrigado.

Nao te posso ajudar nisso, uso nod32 mas é versao 3, integrado na suite smart security...

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 17:09
Mensagem: #37
RE: Antivirus e Suites de Segurança
ok, obrigado na mesma. Já agora tens a versão paga ou trial com fix?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 17:10
Mensagem: #38
RE: Antivirus e Suites de Segurança
rmsv Escreveu:ok, obrigado na mesma. Já agora tens a versão paga ou trial com fix?

Faltou-te mencionar trial sem fix Big Grin

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 17:11
Mensagem: #39
RE: Antivirus e Suites de Segurança
rmsv Escreveu:Olá a todos, alguém me sabe dizer se existe algum problema com nod32 2.7, pois não consigo fazer actualizações.
Obrigado.

Eu uso essa versão no Windows Vista e tem feito actualizações sem quaisquer problemas.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 17:12
Mensagem: #40
RE: Antivirus e Suites de Segurança
Pois o meu lembrou-se de deixar de fazer updates, obrigado na mesma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)