Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus e Suites de Segurança
05-08-2008, 19:20
Mensagem: #41
RE: Antivirus
Citar:http://www.av-comparatives.org/
Em comparatives, tem la resultados Tongue
Cumps
Estranho, o Bitdefender bloqueou-me essa página... com o Parental Control Unsure

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 19:41
Mensagem: #42
RE: Antivirus e Suites de Segurança
É porque tem lá coisas que não são pra tua idade.

Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2008, 20:00
Mensagem: #43
RE: Antivirus e Suites de Segurança
Exacto, sao comparaçoes demasiado sexys Tongue

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 17:07
Mensagem: #44
RE: Antivirus e Suites de Segurança
Na minha opinião o melhor Antivirus é... depende da nossa "máquina", do restante software instalado, do navegar que fazemos na net, do bom senso que temos, da constante actualização, etc!
Posso ter o antivirus melhor qualificado em qualquer comparação... se andar em sites "manhosos" irei acabar por apanhar "algo"! Enquanto alguém que use um antivirus pior qualificado mas que não navegue por esses sites poderá não ter problemas!
Eu, uso o AVG 8, firewall do Vista (com Vista Firewall Control), SpyBot Search & Destroy! Até hoje não tenho tido problemas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 17:20
Mensagem: #45
RE: Antivirus e Suites de Segurança
BladeRunner Escreveu:Na minha opinião o melhor Antivirus é... depende da nossa "máquina", do restante software instalado, do navegar que fazemos na net, do bom senso que temos, da constante actualização, etc!
Posso ter o antivirus melhor qualificado em qualquer comparação... se andar em sites "manhosos" irei acabar por apanhar "algo"! Enquanto alguém que use um antivirus pior qualificado mas que não navegue por esses sites poderá não ter problemas!
Eu, uso o AVG 8, firewall do Vista (com Vista Firewall Control), SpyBot Search & Destroy! Até hoje não tenho tido problemas!

Logo, nada de sites manhosos na tua maquina Big Grin

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 14:17
Mensagem: #46
RE: Antivirus e Suites de Segurança
the Escreveu:
BladeRunner Escreveu:Na minha opinião o melhor Antivirus é... depende da nossa "máquina", do restante software instalado, do navegar que fazemos na net, do bom senso que temos, da constante actualização, etc!
Posso ter o antivirus melhor qualificado em qualquer comparação... se andar em sites "manhosos" irei acabar por apanhar "algo"! Enquanto alguém que use um antivirus pior qualificado mas que não navegue por esses sites poderá não ter problemas!
Eu, uso o AVG 8, firewall do Vista (com Vista Firewall Control), SpyBot Search & Destroy! Até hoje não tenho tido problemas!

Logo, nada de sites manhosos na tua maquina Big Grin
Pois, nada de sites "manhosos", LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2008, 15:47
Mensagem: #47
RE: Antivirus e Suites de Segurança
Qual o melhor não sei, depende.
Mas o que é certo é que aconteceu-me ter um pc moribundo, já zombie até(!!!) e tinha o AVG 7. Usei alguns programas anti-spyware e depois usei o NOD32 (antivirus só, não usei a suite), este detectou e removeu, mas logo a seguir instalei o Kaspersky (julgo que era já o 2009 aka 8.0) e detectou-me alguns vírus que resolveram o problema definitivamente... Com o NOD32 já tinha ficado bonzinho, mas ainda permaneciam alguns sintomas. Com o Kaspersky terminaram de vez...
Não sei se será melhor ou não e é certo que o K2009 é mais avançado que o nod32 3.0 porque a ESET ainda não lançou o concorrente do K2009 certo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 13:44
Mensagem: #48
RE: Antivirus e Suites de Segurança
(16-09-2008 15:47)paulf Escreveu:  Qual o melhor não sei, depende.
Mas o que é certo é que aconteceu-me ter um pc moribundo, já zombie até(!!!) e tinha o AVG 7. Usei alguns programas anti-spyware e depois usei o NOD32 (antivirus só, não usei a suite), este detectou e removeu, mas logo a seguir instalei o Kaspersky (julgo que era já o 2009 aka 8.0) e detectou-me alguns vírus que resolveram o problema definitivamente... Com o NOD32 já tinha ficado bonzinho, mas ainda permaneciam alguns sintomas. Com o Kaspersky terminaram de vez...
Não sei se será melhor ou não e é certo que o K2009 é mais avançado que o nod32 3.0 porque a ESET ainda não lançou o concorrente do K2009 certo?

O facto de o Kaspersky ter detectado o que o NOD32 não detectou, não siginifica, por si só, que o Kaspersky seja melhor. Apenas significa o que aconteceu - detectou o que o NOD32 não conseguiu. Nenhum antivirus irá detectar tudo.
A situação poderia ser ao contrário - o NOD32 a detectar o que o Kaspersky não consegue. Poderemos então dizer que o NOD32 é melhor?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:27
Mensagem: #49
RE: Antivirus e Suites de Segurança
[/quote]

O facto de o Kaspersky ter detectado o que o NOD32 não detectou, não siginifica, por si só, que o Kaspersky seja melhor. Apenas significa o que aconteceu - detectou o que o NOD32 não conseguiu. Nenhum antivirus irá detectar tudo.
A situação poderia ser ao contrário - o NOD32 a detectar o que o Kaspersky não consegue. Poderemos então dizer que o NOD32 é melhor?
[/quote]

Sim, também não posso excluir completamente essa hipótese... É um bom ponto de vista. De qualquer forma, eu agora uso o Avira, por enquanto a versão Free e vou colocar a versão Premium porque tem protecção da navegação em Web Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:33
Mensagem: #50
RE: Antivirus e Suites de Segurança
O meu computador foi a arranjar á pouco tempo e teve de ser formatado, os técnicos da loja instalaram o AVG, mas eu não gosto muito, é muito pesado, já exprimentei o Avast e parece-me ser bom, talvez o instale, é leve e muito eficaz.


AconselhoWink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)