Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação Flash Disk
29-03-2012, 13:54
Mensagem: #4
RE: Recuperação Flash Disk
(29-03-2012 11:16)helsportback Escreveu:  boas,

Possuo uma usb sony de 8GB onde guardo documentação da casa que vou comprar.
Utilizo-a todos os dias e hoje ela berrou!!!
Nunca pensei que uma USB deste calibre, cara como o caraças desse o berro!

EVIDENCIAS:
Hoje de manhã ao tentar aceder à pasta da minha futura casa constatei que pastas e ficheiros estavam todos marados com nomes tipo caracteres chineses!!!
Fiz um scan à USB via Windows e ele detectou erros, corrigiu, mas o resultado foi o mesmo.
Voltei a fazer um scan no windows activando a opção: "Scan for an attempt recovery of bad sectors".
Acontece que todas as pastas e ficheiros desapareceram ficando alguns que nem me interessam e que nem abrem!!!
Fiz propriedades da USB e detecta 6GB ocupados e 2GB livres.
Se fizer propriedades às pastas e ficheiros que consigo visualizar, apenas acusa 900MB!!!

http://imageupload.org/getfile.php?id=20...sk.jpg&i=1

A informação que estou a perder é valiosa para mim!
São plantas da casa, ficheiros Excel com contas, desenhos em PDF, imagens de ideias para cozinha, sala, etc.... Desenhos 3D de Solidworks e Unigrafics!!!!

Agradecia mesmo uma preciosa ajuda!
Sinto-me perdido! São semanas de trabalho!
O ultimo backup tem 1 mês!!!!

Alguém consegue ajudar!

(29-03-2012 12:53)helsportback Escreveu:  bicharada não tem de certeza! Faço scan em casa e se tivesse na minha empresa o micro trend office 10 dava conta e reportava para os informaticos daqui!

As pastas que davam para copiar já copiei, pena que não as que queria recuperar.
As outras pastas e ficheiros que tinham os nomes todos marados, não dava para copiar! Dava erro como se tivesse sectores danificados!

Duvido, mas em todo o caso, sugiro que tentes recuperar os dados com o "Recuva", e se mesmo assim não funcionar, tens sempre outras alternativas para testar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Recuperação Flash Disk - progster - 29-03-2012 13:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)