Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rede em Mac / Porta-chaves
23-11-2008, 18:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2008 18:34 por nunomagalhaes.)
Mensagem: #1
Mac Rede em Mac / Porta-chaves
Bem, o que me leva aqui a pedir ajuda
é alguns problemas com o meu macbook.

O 1º prende-se com a velocidade da internet estar demasiado baixa.
Sendo que como uso uma rede sem fios, julgo que deve ter sido invadida
e estou agora a partilhar a rede com mais pessoas.
Perguntava entao se alguem conhece algum programa que consiga monitorar uma rede, ver quem está conectada, velocidade de download/upload, mudar a palavra passe.

O 2º problema prende-se com o facto de uma mensagem irritante estar sempre a aparecer no safari.
Ver print-screen

Já tentei mil e uma coisa, o problema é que a pass de acesso ao mac, não é a mesma pass do porta-chaves, sendo que nunca sequer dei pass ao porta-chaves.
Logo também não a posso desactivar ou alterar.
Se tiverem solução para isto, agradecia.

Cumprimentos Pplwarianos
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2008, 00:06
Mensagem: #2
RE: Rede em Mac / Porta-chaves
Epá, o bonsinho disto secalhar era dizeres se tens um Router para a Internet sem fios, se tens Time Capsule, Airport Extreme, etc...porque tudo isso se resolvia fazendo um RESET ao router, e colocando as passwordas novamente.

Nas preferências do sistema, desactiva todas as partilhas que tens e verifica tudo novamente, altera as passwords que sejam necessárias, se for preciso mesmo um RESET ao router, fá-lo sem hesitar, visto que não te recordas mesmo da password.

Tenta colocar a password em branco e simplesmente carregar Enter, coisa que muita gente não faz e que acaba por funcionar, visto que não colocaste password nenhuma, é quase impossível terem-te alterado a password.


Cumprimentos.

MacBook White 13.3 - Core 2 Duo 2.0GHz // 320Gb // 2GB DDR2 // Intel GMA 950
MacOS X 10.5.6
iPod Shuffle (2GB)
Windows XP Pro 64Bit
Wanted: iPhone
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)