Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitor de MP3 - Rio Chiba 128
02-04-2012, 12:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2012 12:18 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #1
Windows Leitor de MP3 - Rio Chiba 128
Ora bem aqui vai mais uma dúvida.

Foi-me oferecido por um colega de trabalho um leitor de MP3 relativamente antigo que é o RIO CHIBA 128. Acontece que a marca não tem drivers para o Windows 7 e não quero voltar ao XP só por causa do leitor de MP3. Escusado será dizer que farto-me de pesquisar na Internet por uma solução viável sem ser comprar um novo porque este funciona .

Através do Windows Update nada encontra a nível de drivers compatíveis e sinceramente não estou a ver o que mais possa fazer. Ainda me foi sugerido usar um desses programas virtuais para instalar o XP "lá dentro" mas se o dispositivo não é reconhecido fisicamente como é que dentro dum software virtual será reconhecido???

Só me falta é dar com o martelo no MP3 Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2012, 21:58
Mensagem: #2
RE: Leitor de MP3 - Rio Chiba 128
Eu não sou entendido nestas coisas, muito longe disso, e até posso estar a dizer asneiras, mas já experimentaste instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP? Isto é, no ficheiro de instalação, clicar no botão do lado direito, ir a propriedades, compatibilidade, executar em modo de compatibilidade com o windows XP (seleccionar). Depois instalar como Administrador. Não sei se resulta, mas uma vez resolvi um problema desta forma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2012, 14:34
Mensagem: #3
RE: Leitor de MP3 - Rio Chiba 128
(02-04-2012 21:58)Culto Oculto Escreveu:  Eu não sou entendido nestas coisas, muito longe disso, e até posso estar a dizer asneiras, mas já experimentaste instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP? Isto é, no ficheiro de instalação, clicar no botão do lado direito, ir a propriedades, compatibilidade, executar em modo de compatibilidade com o windows XP (seleccionar). Depois instalar como Administrador. Não sei se resulta, mas uma vez resolvi um problema desta forma.

Agradeço a sugestão mas infelizmente não dá. Cry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)