Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres na internet, manifestem-se!
04-04-2012, 16:26
Mensagem: #11
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
(04-04-2012 13:06)redefoca Escreveu:  Que eu saiba não existe qualquer perconceito em mulheres terem um blogue ou participarem em redes sociais. A minha critica é mais à sociedade que rotula as mulheres dizendo que os homens são perconceituosos quando elas ocupam altos cargos. Acredito que exista, claro.

Ok. Assim já começo a perceber o teu ponto de vista.
Concordo contigo, penso que a sociedade não generalizando, por vezes rotula os homens erradamente de preconceituosos por as mulheres ocuparem altos cargos, e também acredito que exista atualmente na nossa sociedade, sempre existiu e de uma ou outra maneira penso que sempre irá existir.

Falando por mim, também tenho na chefia do meu posto de trabalho, uma mulher com o cargo mais alto, e até à data não tenho nada contra a dizer nem como pessoa nem quanto à sua competência, muito pelo contrário.

(04-04-2012 13:06)redefoca Escreveu:  Mas vejam o caso da internet, não as vemos a participar tanto como nós, e no entanto elas são mais que nós, então seria interessante obter uma reação delas. Porquê que não têm interesses?

Tal como já referi anteriormente..., escolhas. Wink
Da mesma maneira que ninguém as "obriga" a participar, também ninguém as impede do mesmo, já para não falar dos "interesses" delas, que até podem ser completamente diferentes dos nossos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 20:49
Mensagem: #12
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
Não as vemos participar?

Em blogues de política, são "aos molhos".
Em blogues generalistas, idem.

Reparem que na internet, terão um representatividade semelhante à vida real.
E na área de informática, electrónica, elas são muito poucas, é normal que nas comunidades virtuais que são maioritariamente representadas por elementos "dessas bandas", elas também sejam poucas.

Mas procura lá por bolos criativos, petiscos, receitas, cuscuvelhice, e áreas científicas onde as mulheres "dominam" e vê lá se não andam por aí...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 21:10
Mensagem: #13
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
(04-04-2012 20:49)JPedrosa Escreveu:  Não as vemos participar?

Em blogues de política, são "aos molhos".
Em blogues generalistas, idem.

Reparem que na internet, terão um representatividade semelhante à vida real.
E na área de informática, electrónica, elas são muito poucas, é normal que nas comunidades virtuais que são maioritariamente representadas por elementos "dessas bandas", elas também sejam poucas.

Mas procura lá por bolos criativos, petiscos, receitas, cuscuvelhice, e áreas científicas onde as mulheres "dominam" e vê lá se não andam por aí...

LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 21:14
Mensagem: #14
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
E esqueci-me de outra ... nos descontos ... a minha maria e mais as amigas ... não perdoam.
É bilhetes para teatro, cinema, promoções disto e daquilo, irra, dominam por completo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 22:14
Mensagem: #15
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
(04-04-2012 21:14)JPedrosa Escreveu:  E esqueci-me de outra ... nos descontos ... a minha maria e mais as amigas ... não perdoam.
É bilhetes para teatro, cinema, promoções disto e daquilo, irra, dominam por completo.


Tens de ver o lado bom disso a não ser que sejas arrastado para esses imbróglios... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)