Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Android no mac
04-04-2012, 00:57
Mensagem: #1
Android no mac
Desde peço desculpa por repetir um tópico que já postei na secção de gadgets...contudo acredito que aqui serei mais rapidamente respondido.

Boas, tenho um samsung galaxy gio e um macbook. De que maneira posso sincronizar os dois, essencialmente os contactos?

tenho instalado o android 2.3.6, é a mais adequada?há outra?

tks pela a atenção
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 09:55
Mensagem: #2
RE: Android no mac
Boas,

Caso tenhas uma conta Google (gmail), e tenhas os contactos nesta conta, basta fazeres login no Android com a conta google e ficarás com tudo sincronizado, contactos e calendário. Sem ser necessário ligar ao Mac, apenas tens que ter internet/WiFi no telemóvel. No mac também podes sincronizar a conta google e assim ter os mesmos contactos e calendário nos dois locais, ou seja, ambos sincronizados.

Era este o tipo de sincronização que pretendias? Ou já tens os contactos na agenda do mac e queres passá-los para o android?

Quanto à versão de android que tens, oficialmente essa será provavelmente a mais recente que a marca suporta para esse equipamento, e actualizações não devem existir mais. Podes sempre aventurar-te a instalar roms cozinhadas, mas nesse caso não sou a pessoa ideal para te ajudar, nem sei sequer como é o suporte da comunidade a esse equipamento específico. Vê o fórum XDA para teres uma ideia do que é possível fazer Wink

Pplware.com
[Imagem: pplware_staff.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)