Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configurar email Iphone
04-04-2012, 13:39
Mensagem: #1
Configurar email Iphone
Bom dia,

Configurei um email que tenho no trabalho no meu iphone. Consigo receber e enviar os emails através do Iphone. Mas agora gostaria de configurar a seguinte tarefa:

- Quero que quando leio e apago emails no iphone, os mesmos possam ter o mesmo efeito no outlook do pc do trabalho, isto é, que sejam lidos ou eliminados e vice versa. É possivel? Pelo menos eu tenho este sistema no meu Gmail pessoal.

Obrigado

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2012, 14:10
Mensagem: #2
RE: Configurar email Iphone
Boas,

Não sou um expert, mas posso tentar ajudar.

Essa forma de sincronização funciona em contas de email IMAP, em que o servidor e os clientes (Outlook e iPhone) estão sempre sincronizados. Se o teu servidor de email do trabalho suporta IMAP, devia funcionar sem problemas.

No entanto também depende da forma como o outlook está configurado. O outlook pode estar configurado com POP (não está permanentemente ligado ao servidor, liga-se ocasionalmente para verificar e descarregar correio novo), e a copiar os emails para o computador, deixando-os no servidor, ou a mover os emails para o computador, eliminando-os do servidor. Nestes casos não sei como funciona a sincronização com outros clientes (iPhone), mas penso que POP não permite sincronização como tens no Gmail.

Também há a possibilidade de sincronização utilizando o iTunes, aí só terias uma sincronização local, e penso que não é isso que pretendes.

Alguém com mais experiência nisto é capaz de conseguir explicar melhor Wink

Pplware.com
[Imagem: pplware_staff.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)