Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago Dias
02-04-2012, 14:50
Mensagem: #1
Tiago Dias
Boas tardes!

Antes de mais, o meu nome é Tiago Dias!

Para quem acompanha o pplware.com, é capaz de me conhecer. Sou colaborador do PPLWARE há algum tempo. Para quem nunca leu nada escrito por mim, podem ver os meus artigos aqui!

Embora já tenha acompanhado o fórum anteriormente, começo a partir de agora a acompanhá-lo de outra forma. Inicio portanto funções de moderador, de forma a ajudar os moderadores já existentes a manter o fórum a todo o gás!

Estou responsável pela secção Apple (Mac, iOS, etc), mas provavelmente poderão encontrar-me um pouco por todas as secções.


Sobre mim: sou finalista de engenharia electrotécnica, a uma cadeira de distância de ser engenheiro. Sou de Lisboa, 23 anos. Gosto de tudo o que é tecnologia, não tenho muitos conhecimentos técnicos na área da informática (estudo e trabalho noutra área, a energia), mas interessa-me tudo o que tem a ver com tecnologia, informática, etc...!


Espero conseguir contribuir o máximo possível para o bom funcionamento do fórum, enriquecer este espaço com o pouco conhecimento que tenho, ajudar todos os que precisem e aprender muito!

Esta é a minha primeira experiência a moderar, por isso toda a ajuda é bem vinda Smile

Podem sempre contactar-me sobre qualquer questão para tiago.dias [at] pplware.com, seja com dúvidas, sugestões para o fórum, sugestões para artigos para o pplware, qualquer coisa.


Para já penso que está tudo.

Beijos e abraços.

Até breve! Smile

Pplware.com
[Imagem: pplware_staff.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2012, 16:36
Mensagem: #2
RE: Tiago Dias
Bem vindo Sr. Super Moderador energético...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2012, 18:41
Mensagem: #3
RE: Tiago Dias
Bem vindo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2012, 13:10
Mensagem: #4
RE: Tiago Dias
Bem vindo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)