Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StopNplay LAN Party 2012
06-04-2012, 21:30
Mensagem: #1
StopNplay LAN Party 2012
É com enorme prazer que anunciamos o início de mais um grande evento da StopNplay.
A StoNplay LAN Party é o segundo evento anual deste género que realizamos e estamos prontos para vos proporcionar mais uma inesquecível experiência no mundo competitivo de jogos em LAN.


[Imagem: destaque.jpg]

Desde cedo que se tornou um dos objectivos da StopNplay a sua envolvência em todos os aspectos da área competitiva de jogos online. A paixão por este tipo de jogos e os anos de experiência como jogadores criou em nós uma vontade de elevar a fasquia e nível do “online gaming” português em todos os apectos. Apesar de termos ainda muito que aprender e melhorar, sentimos que estamos a crescer e queremos agradecer por isso a todos os jogadores, patrocinadores, apoiantes ou simplesmente ajudantes apaixonados que durante a nossa existência nos ajudaram de qualquer forma a madurecer a nossa organização.

A StopNplay LAN Party é um evento criado por nós que marca mais um grande passo na nossa evolução. Apesar de sermos inexperientes nesta área, no ano de 2011 foi realizada a primeira LAN StopNplay. Sentimos que esse evento seria um verdadeiro teste às nossas capacidades organizativas e se realmente poderíamos oferecer algo novo e de boa qualidade à comunidade portuguesa. Depois da excelente aderência, dos comentários positivos e felicitação de todos os participantes, apoiantes, patrocinadores e de muitos outros que apesar de não terem estado presentes souberam do que se passou no evento, sentimo-nos encorajados de repetir aquilo que considerámos um evento com sucesso.

Inesperadamente, mas com todo o agrado, a StopNplay LAN Party 2011, apesar de ser a primeira desta organização, foi considerada pela comunidade portuguesa de Call of Duty como sendo a segunda melhor LAN do ano passado. Para nós é um excelente motivador para prosseguirmos e melhorarmos cada vez mais. Mais uma vez obrigado a todos por esta condecoração.




E aqui estamos nós então a dar início a mais uma edição da StopNplay LAN Party!

Sempre com intenção de melhorar, este ano aumentámos a capacidade para 100 jogadores, teremos condições melhoradas a nível logístico como ligação à internet, estabilidade de servidores, dormidas no recinto, etc. Temos ainda várias surpresas que vamos anunciando neste site ao longo do caminho até ao início do evento. Qualquer dúvida podem contactar-nos através da área de contactos, falar connosco no nosso servidor de TeamSpeak (encontram os dados no nosso portal da comunidade – http://www.stopnplay.net) ou enviar um email directamente para stopnplaypt@gmail.com.

As inscrições já estão abertas e estamos à vossa espera nem que seja apenas para uns dias bem passados com festa e boa camaradagem.

Let the games begin!!!
A Administração StopNplay
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)