Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ter Internet gratuita é possivel?
09-04-2012, 16:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012 17:06 por nunaomf.)
Mensagem: #11
RE: Ter Internet gratuita é possivel?
(09-04-2012 11:33)TiagoDias Escreveu:  Concordando com as opções já deixadas, posso dar ainda outra ideia.

Referiste que tens cobertura Zon@Fon em casa dos teus pais. Embora tenhas pago pelo acesso durante 24 horas a esta rede, o acesso é gratuito a quem tenha serviço Zon em casa, bastando para isso activar a partilha da Fon no router e pedir as credenciais de acesso.

Não conheces alguém que tenha internet Zon não utilize a Zon@Fon? Se é mesmo para uma utilização muito leve, pedias as credenciais de acesso e os teus pais podiam fazer essa utilização muito leve que referes. Não é tão intrusivo como pedir a chave de acesso à rede de casa, e não precisas de ir pedir a um vizinho. Pode ser a um familiar, um amigo, etc.

É algo que eu próprio, por não ser cliente Zon, tenho pensado fazer: pedir a alguém as credenciais da Fon "emprestadas" a alguém conhecido para desenrasques pontuais (principalmente para usar no telemóvel e tablet, visto que o plano de dados do telemóvel por vezes torna-se curto).

Cumps

Eu por exemplo sou cliente Zon há vários anos, mas não tenho router comprado a eles nem nunca tive. Tenho sim um D-Link DIR-635 que é bem superior ao Zon Hub. Como posso ter acesso a pontos de acesso Fon sem ter de comprar isso? Será possível? Isso dava-me imenso jeito pois em qualquer lado há um ponto de acesso Fon.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)