Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ter Internet gratuita é possivel?
09-04-2012, 11:39
Mensagem: #8
RE: Ter Internet gratuita é possivel?
(09-04-2012 11:33)TiagoDias Escreveu:  Concordando com as opções já deixadas, posso dar ainda outra ideia.

Referiste que tens cobertura Zon@Fon em casa dos teus pais. Embora tenhas pago pelo acesso durante 24 horas a esta rede, o acesso é gratuito a quem tenha serviço Zon em casa, bastando para isso activar a partilha da Fon no router e pedir as credenciais de acesso.

Não conheces alguém que tenha internet Zon não utilize a Zon@Fon? Se é mesmo para uma utilização muito leve, pedias as credenciais de acesso e os teus pais podiam fazer essa utilização muito leve que referes. Não é tão intrusivo como pedir a chave de acesso à rede de casa, e não precisas de ir pedir a um vizinho. Pode ser a um familiar, um amigo, etc.

É algo que eu próprio, por não ser cliente Zon, tenho pensado fazer: pedir a alguém as credenciais da Fon "emprestadas" a alguém conhecido para desenrasques pontuais (principalmente para usar no telemóvel e tablet, visto que o plano de dados do telemóvel por vezes torna-se curto).

Cumps

Pela tua ideia qualquer cliente ZON tem essa informação correto? Bem, é uma ideia. Resta saber quem me "desenrrasca" essa informação. Muito agradecido pela ideia... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ter Internet gratuita é possivel? - MegaDevoMan - 09-04-2012 11:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)