Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
16-05-2012, 12:45
Mensagem: #11
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
Estas a tentar criar uma guerra para que?Os apple fanboys ja nao tem moral para falar sobre a questao de seguranca..Eventualmente linux, ha medida que cresce, tambem irá seguir o mesmo caminho.

Deixa la as guerras e instala o Panda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 12:56
Mensagem: #12
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
Apanhaste-me não tenho mesmo mais nada que fazer.
Eu estou a tentar criar uma guerra?... Enfim.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 13:04
Mensagem: #13
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
@Progster porque achas que o meu comentário foi para ti?? Tens actualizado constantemente este tópico com informacoes sobre o virus e agora do nada venho dar-te na cabeca? Eu posso ser apanhado do clima as vezes mas da-me o beneficio da duvida Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 13:12
Mensagem: #14
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
(16-05-2012 12:45)brunoantunes Escreveu:  Estas a tentar criar uma guerra para que?Os apple fanboys ja nao tem moral para falar sobre a questao de seguranca..Eventualmente linux, ha medida que cresce, tambem irá seguir o mesmo caminho.

Deixa la as guerras e instala o Panda Smile

Essa piada "foleira" é para mim ou para o Progster? Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 13:31
Mensagem: #15
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
O meu comentario foi seguido ao teu @megadevoman e visto nao ter tido nenhuma referencia a nenhum comentario anterior, foi direcionado a ti sim..

O teu comentario é uma porta aberta para se criarem as inoportunas e desagradaveis guerras entre SO, apenas quis fechar a porta mais nada...sem ofensas a ninguem..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 13:40
Mensagem: #16
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
(16-05-2012 13:04)brunoantunes Escreveu:  @Progster porque achas que o meu comentário foi para ti?? Tens actualizado constantemente este tópico com informacoes sobre o virus e agora do nada venho dar-te na cabeca? Eu posso ser apanhado do clima as vezes mas da-me o beneficio da duvida Wink

Só agora é que vi o comentário em causa, em todo o caso, não me podes culpar pois não? Wink. Dito isto, as "PM's" servem para alguma coisa, deixem os tópicos para e de preferência comentários construtivos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 14:46
Mensagem: #17
RE: Apple reconhece infecções do vírus Flashback e promete ferramenta para o apagar
(16-05-2012 13:31)brunoantunes Escreveu:  O meu comentario foi seguido ao teu @megadevoman e visto nao ter tido nenhuma referencia a nenhum comentario anterior, foi direcionado a ti sim..

O teu comentario é uma porta aberta para se criarem as inoportunas e desagradaveis guerras entre SO, apenas quis fechar a porta mais nada...sem ofensas a ninguem...

Ahh ok! Mas só tu é que podes mandar bocas é isso? Assim sendo vou pegar nas tuas palavras sobre o Panda e já levas a resposta...

Citar:O teu comentário é uma porta aberta para se criarem as inoportunas e desagradáveis guerras entre AVs, apenas quis fechar a porta mais nada
...

Tá bom assim?

Porta-te bem ó PandaMan... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)