Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(dúvidas) ubuntu 8.10 e vodafone connect box
26-11-2008, 13:50
Mensagem: #1
(dúvidas) ubuntu 8.10 e vodafone connect box
boas. tenho o vodafone connect box a funcionar no ubuntu 8.10 sem problemas nenhuns, mas tenho aqui umas dúvidas. Rolleyes

apn: internet.vodafone.pt

number: no caso do number posso deixar por defeito? que é *99# ou tenho que meter este número *99***16# ?

username: no caso username tenho que meter o número do cartão sim? ou posso meter vodafone, por exemplo?

se eu usar estas configurações aumento a mensalidade da internet? é que estou havituado a usar o programa da vodafone do windows Wink Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2008, 17:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2008 17:24 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: (dúvidas) ubuntu 8.10 e vodafone connect box
(26-11-2008 13:50)carlos63m Escreveu:  boas. tenho o vodafone connect box a funcionar no ubuntu 8.10 sem problemas nenhuns, mas tenho aqui umas dúvidas. Rolleyes

apn: internet.vodafone.pt

number: no caso do number posso deixar por defeito? que é *99# ou tenho que meter este número *99***16# ?

username: no caso username tenho que meter o número do cartão sim? ou posso meter vodafone, por exemplo?

se eu usar estas configurações aumento a mensalidade da internet? é que estou havituado a usar o programa da vodafone do windows Wink Big Grin

Nenhuma configuração te irá aumentar o tráfego mensal, apenas a quantidade de tráfego que usares do que tens direito Smile

Se as configurações funcionam, aconselho-te a não mexeres nelas (Regra de ouro no Linux para utilizadores menos experientes).


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2008, 15:55
Mensagem: #3
RE: (dúvidas) ubuntu 8.10 e vodafone connect box
mas o number é diferente. no caso do meu xp o number era *99***16# e como estou a usar o number *99# tenho receio que aumente a mensalidade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2008, 17:29
Mensagem: #4
RE: (dúvidas) ubuntu 8.10 e vodafone connect box
(27-11-2008 15:55)carlos63m Escreveu:  mas o number é diferente. no caso do meu xp o number era *99***16# e como estou a usar o number *99# tenho receio que aumente a mensalidade

Se essas configurações que vêm por defeito no ubuntu, não me parece que tenham cometido esse erro. E nem sequer me parece que te vai prejudicar na tua mensalidade. Além de que, apesar de não ter a certeza naquilo que vou dizer a seguir, deves ter uma área de cliente na vodafone onde podes controlar o teu tráfego. Se reparares algo de estranho nessa área então muda para essa configuração que dizes, mas não me parece sinceramente que corras esse perigo.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)