Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formatar Vista em insys
17-04-2012, 15:44
Mensagem: #1
Formatar Vista em insys
Boas pessoal,
tenho por aqui um insys stylenote 478 com windows vista e queria formata-lo porque ta a dar alguns problemas so que nao consigo de modo algum.
Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips"
Com o Vista tambem me estava a dar o mesmo problema mas retirei o disco do portatil, e liguei de modo externo ao meu pc fixo e formatei a partir dai.
so que agora quando coloco o disco no portatil e vou tentar instalar o windows vista começa a instalar quando de repente o computador se desliga, ja aconteceu 2 vezes.
qual sera a solução?

desde ja obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2012, 20:51
Mensagem: #2
RE: Formatar Vista em insys
Viva,

Aquecimento ou problemas na board (digo eu).

Abre o portatil e faz uma limpeza as ventoinhas.
Testa com outras memorias caso tenhas possibilidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 03:07
Mensagem: #3
RE: Formatar Vista em insys
amanha vou fazer isso que indicas-te amigo, vou lhe dar uma limpeza ver se resolvo. Nao sei mesmo o que fazer continua igual sempre com os "bips"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 11:41
Mensagem: #4
RE: Formatar Vista em insys
(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu:  Boas pessoal,
tenho por aqui um insys stylenote 478 com windows vista e queria formata-lo porque ta a dar alguns problemas so que nao consigo de modo algum.
Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips"
Com o Vista tambem me estava a dar o mesmo problema mas retirei o disco do portatil, e liguei de modo externo ao meu pc fixo e formatei a partir dai.
so que agora quando coloco o disco no portatil e vou tentar instalar o windows vista começa a instalar quando de repente o computador se desliga, ja aconteceu 2 vezes.
qual sera a solução?

desde ja obrigado

Não está a funcionar, pois o hardware do portátil e do pc fixo não é igual.

Quando o formataste instalaste alguma coisa diretamente pelo pc fixo? Se sim, sugiro que o voltes a ligar e pelo ambiente de trabalho do pc fazes formatar, depois ligas novamente ao portátil e tentas instalar o windows.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 11:59
Mensagem: #5
RE: Formatar Vista em insys
Olá Smile

(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu:  Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips"

Qual é a sequência dos beeps e em que ordem, antes ou depois de formatares com o XP?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 12:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2012 12:44 por MauroC.)
Mensagem: #6
RE: Formatar Vista em insys
(19-04-2012 11:41)Progster Escreveu:  
(17-04-2012 15:44)MauroC Escreveu:  Boas pessoal,
tenho por aqui um insys stylenote 478 com windows vista e queria formata-lo porque ta a dar alguns problemas so que nao consigo de modo algum.
Ja exprimentei formatar com o XP e da me um monte de "bips"
Com o Vista tambem me estava a dar o mesmo problema mas retirei o disco do portatil, e liguei de modo externo ao meu pc fixo e formatei a partir dai.
so que agora quando coloco o disco no portatil e vou tentar instalar o windows vista começa a instalar quando de repente o computador se desliga, ja aconteceu 2 vezes.
qual sera a solução?

desde ja obrigado

Não está a funcionar, pois o hardware do portátil e do pc fixo não é igual.

Quando o formataste instalaste alguma coisa diretamente pelo pc fixo? Se sim, sugiro que o voltes a ligar e pelo ambiente de trabalho do pc fazes formatar, depois ligas novamente ao portátil e tentas instalar o windows.

Quando retirei o disco e liguei ao meu pc fixo apinas formatei com a opção do lado direito do rato formatar, ou seja, apaguei so tudo o que tinha la dentro. depois montei no portatil e ai sim tentei a instalação do windows mas sem sucesso mal começa a entrar começam os bips.


em relação a sequencia de beeps sao beeps todos seguidos e constantes nao sei explciar melhor mas acho que sim que é isto.
Ja fiz teste a memoria com o MEMTEST e nada tambem.
o insys vem com uma partição de recuperação mas nao consigo formatar a partir daí nao lhe consigo aceder com a tecla de atalho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 16:31
Mensagem: #7
RE: Formatar Vista em insys
Eu por acaso tenho a "mania" que quando quero formatar discos rígidos removo antes as partições, crio novas e só depois é que formato...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 16:34
Mensagem: #8
RE: Formatar Vista em insys
(19-04-2012 12:42)MauroC Escreveu:  Quando retirei o disco e liguei ao meu pc fixo apinas formatei com a opção do lado direito do rato formatar, ou seja, apaguei so tudo o que tinha la dentro. depois montei no portatil e ai sim tentei a instalação do windows mas sem sucesso mal começa a entrar começam os bips.

Ok. Assumi que tinhas formatado e reinstalado o windows através do fixo.

Quantos beeps são?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 21:00
Mensagem: #9
RE: Formatar Vista em insys
os "beeps" sao varios repetidamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2012, 21:09
Mensagem: #10
RE: Formatar Vista em insys
Tenta perceber exatamente quantos são.
Pergunto pois só assim te poderemos ajudar.

Dá uma vista de olhos aqui, para perceberes o porque de se "insistir" nesta questão.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)