Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partilha dá condenação (outra vez)
24-04-2012, 00:16
Mensagem: #4
RE: Partilha dá condenação (outra vez)
(24-04-2012 00:04)RaCcOn Escreveu:  Epah, existe uma lei que diz que a partilha de ficheiros protegidos por direitos de autor sem autorização é ilegal não existe?


Então creio que ele só tem de arcar com as consequências.

Não concordo.
Podes comparar isto ao código da estrada.
Existe o limite de velocidade dentro das cidades de 50Km/h, a maior parte não cumpre (sempre). No dia que o Sr. Polícia mandar parar (e manda muitas vezes) e multar porque vinhas a 60... para mim não faz sentido.
Ou se multa todos ou então ninguém. Não pode ser por "amostra".
Ah e tal, agora precisamos de uns trocos para comprar as prendas do natal... Caça à multa!

Faziam uma lei mais eficaz (tipo permitiam os 70Km/h, já que há melhores carros, melhores estradas, mais consciência, etc...) e era mais fácil fazer cumprir.

Para além de que interessa manter o "crime" e neste caso a pirataria, por isso, há que manter o "equilíbrio". É mais rentável. Mad

Pegando no exemplo do código da estrada outra vez...
Era fácil impedir que os carros ultrapassassem os 120 nas autoestradas colocando limitadores de velocidade em todos os carros.
Mas isso ía reduzir vendas e multas... não interessa. percebem? Evil

E ainda existe outra coisa...
Lá porque existe uma lei que diz "X", eu tenho que cumpri-la, mas não tenho que concordar com ela.
Considero-me um ser "pensante" capaz de formular uma opinião (às vezes :lolSmile.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Partilha dá condenação (outra vez) - Erre - 24-04-2012 00:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)